Exigência

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte é colocada contra a parede após tragédia

Quarteto questiona troca de corpos após acidente com Joana


Morte aparece no ar em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Morte será pressionada por castigados em Quanto Mais Vida, Melhor - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o jogo virá e será a vez de a Morte (A Maia) ter suas atitudes questionadas. Joana (Mariana Nunes) sofre uma acidente, perde o bebê e Guilherme (Mateus Solano) salva a vida da amiga. Depois do sufoco, ele convence Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) a pressionar a entidade para que devolva seus corpos.

O castigo da morte vai longe demais e provoca a morte de um inocente, além de ameaçar a integridade de outra pessoa. No caso, da médica que trabalha com o doutor das galáxias. A amiga de Rose (Bárbara Colen) leva um tombo na rua e bate com o corpo no meio-fio. Por conta da queda, ela terá ruptura de baço e acaba sofrendo um aborto espontâneo.

Levada para a clínica, Joana será operada por Guilherme. Ocupando o corpo de Flávia, o médico inventa uma história para que a moça surja disfarçada de Verônica, uma suposta médica e amiga do cardiologista.

A cirurgia será bem delicada, e o por um milagre, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) conseguirá voltar para seu corpo e terminar o procedimento sem colocar a vida da namorada de Marcelo (Bruno Cabrerizo) em risco.

Quando a médica acorda, ela ficará arrasada quando souber que não foi possível salvar a vida de seu bebê. Após o sufoco, Guilherme, Flávia, Paula e Neném pedem encontro com a Morte e questionam até quando irá essa palhaçada. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, quarteto pressiona a Morte por corpos de volta

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte é colocada contra a parede após tragédia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme passará o maior sufoco da sua vida desde que passou a ocupar o corpo de Flávia. Joana cai na rua e será levada às pressas para a clínica. Chegando lá, a medica ficará sabendo que sofreu uma ruptura no útero e terá, e precisa ser operada. O médico inventa a mentira de que não tem condições psicológicas de atender à amiga, mas sugere uma médica chamada Verônica.

A profissional de saúde é o próprio cardiologista disfarçado, enquanto permanece no corpo de Flávia. Já o procedimento será muito delicado, e por pouco a namorada de Marcelo não morre na mesa.

A sorte é que o doutor das galáxias voltará ao seu corpo minutos antes de entrar em cirurgia e salva a vida da moça. Passado o susto, ele convence a namorada, Paula e Neném a conversarem com A Morte.

Durante o encontro, o quarteto conta o que aconteceu e exige da entidade uma posição sobre quando as coisas irão voltar ao normal já que, ao que tudo parece, ela está metendo o pés pelas mãos.

A cena está prevista para o capítulos do dia 8 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado