Acabou mesmo?

O Clone: Xande toma rumo e se livra de Mel: "Por mais que eu fique triste"

Rapaz terá uma conversa honesta com dona Jura


Marcello Novaes em cena na novela O Clone
Xande vai tentar esquecer a Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre foi completamente apaixonado por Mel (Débora Falabella), desde o primeiro dia em que viu a moça, mesmo com todos os problemas que os dois viveram. Mas dessa vez, conversando com a dona Jura (Solange Gomes) ele garante que não vai mais perder a própria vida para ficar ajudando a namorada, que parece não querer saber de nada.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel já foi internada de forma compulsória e acabou descobrindo que estava grávida de Xande, levando um ultimato do médico para não correr o risco de perder o bebê. Enquanto isso, Xande ficou tão tenso com a internação e sem saber que vai ser papai, acabou pedindo para Lucas (Murilo Benício) tirar a filha de lá.

E enquanto está se arrumando, ele tem uma conversa séria com a mãe. "Olha, Xande. Cê conseguiu uma coisa muito importante na sua vida. Daqui a pouco cê vai pegar seu diploma, vai ficar formado, vai dar rumo na sua vida, não vai me jogar isso fora, hein menino", diz dona Jura, ouvindo exatamente o que queria. "Não vou, mãe, fica tranquila. Eu vou fazer o sacrifício que for preciso. Daqui a pouco esse diploma vai estar na parede, cê vai ver".

Xande se livra de Mel em O Clone

imagem-texto

Mas dona Jura não parece acreditar muito e é sincera com o filho. "Eu só tenho medo é da Mel, Xande. Essa fraqueza que cê tem por ela. Vive rondando a sua vida, tenho medo de você ceder e ir atrás dela", mas Xande está convicto de que precisa resolver a própria vida.

"Olha, mãe, eu já botei na minha cabeça. Ou a Mel muda completamente o rumo da vida dela ou por mais que eu fique triste eu vou ter que seguir sozinho"

Xande
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado