Que azar!

Além da Ilusão: Joaquim contrata companheiro de fuga de Davi para matá-lo

Gaspar reconhece mágico, desiste do serviço e ainda dá surra em almofadinha


Gastão assustado em cena de Além da Ilusão
Gaspar reconhece Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) contrata um matador para acabar com a vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti), mas Gaspar (Hugo Resende) reconhece o mágico como sendo seu ex-companheiro de fuga, e aborta a missão. O bandido ainda ameaça o almofadinha para que ele deixe o desafeto em paz, senão o filho de Úrsula (Bárbara Paz) é quem vai morrer.

Ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela), o vilão toma essa decisão depois de ter sido trocado pelo desafeto. A falta de sorte lhe fará contratar justamente o bandido que escapou da prisão graças ao ilusionista.

O foragido reconhece Davi assim que o vê, mas estranha que ele agora se chame Rafael. Depois de uma longa conversa, o diretor financeiro da tecelagem alega que Gaspar lhe deve um favor e o assassino profissional concorda.

O meliante, então, não só desiste de matar Davi como, também, garante que Joaquim nunca mais irá tentar tirar sua vida. O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) será ameaçado e ainda levará uma surra do bandido. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim apanha e recebe ordens para deixar Davi em paz

Além da Ilusão: Joaquim contrata companheiro de fuga de Davi para matá-lo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim contrata Gaspar para matar Davi/Rafael, só que o bandido conhece do mágico dos tempos de cadeia, e estava com ele no dia da fuga. O rapaz estará em casa, lendo, quando percebe alguém apontando uma espingarda em sua direção e reage. “Rafael Antunes? Chegou tua hora, malandro. Se prepara pra morrer”, grita o bandido. Quando a vítima se vira, Gaspar o reconhece.

“Davi? Que diabo está fazendo aqui, galego? Vim atrás de um infeliz que se chama Rafael”, explica o bandido.

O mágico diz que é ele e o meliante volta a apontar a arma. Nisso, Davi levanta os braços e pede a palavra. O crush de Isadora indaga que foi Joaquim quem encomendou sua morte, mas Gaspar explica que não costuma saber o nome de quem contrata seus serviços.

Os dois se encaram e o amigo de Augusta (Olivia Araujo) quer saber se ele seguirá com a missão. “Vai entregar o homem que te tirou do xadrez?”, alega o ilusionista. O mocinho recorda que se não fosse por ele, Gaspar ainda estaria naquela prisão. “Você me deve uma”, apela o desafeto de Matias (Antonio Calloni)

Gaspar abaixa a arma e Davi respira, aliviado. O bandido indaga porque ele trocou de nome e o mágico lhe conta toda sua história. Inclusive, o motivo para Joaquim o odiá-lo tanto. “Rapaz, essa tua história dava uma novela de rádio!”, opina o foragido.

O bandido aconselha o amigo a fugir, mas o diretor administrativo da tecelagem alega que ama Isadora, e pretende provar sua inocência na morte da irmã dela, mas teme que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) contrate outro matador.

“Vou dar um jeito desse malandro que encomendou a tua alma nunca mais pensar em tentar de novo”, prometerá o meliante. Na sequência, Joaquim aparece em casa, enfurecido, porque Davi continua vivo, e será surpreendido pelo bandido.

“Eu vou falar uma só vez e você vai balançar a cabeça pra dizer que entendeu. Nunca mais se meta com o Rafael. Se o cabra aparecer com um arranhão que seja, você é um homem morto. Entendeu?”, ameaça.

O almofadinha faz sinal de que sim, mas leva uma surra do matador para que não se esqueça da promessa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado