Eita

Além da Ilusão: Davi é traído e tem identidade revelada

Augusta abre o jogo com Manuela e será acusada de cúmplice pela irmã


Davi apreensivo em cena de Além da Ilusão
Davi terá sua identidade revelada por Augusta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Manuela (Mariah da Penha) pressiona Augusta (Olivia Araujo) e acaba arrancado da irmã a confissão de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) é o mágico acusado por Matias (Antonio Calloni) de ter matado Elisa (Larissa Manoela).

Tudo acontece depois que o diretor financeiro da Tecelagem Tropical começar a se acertar com Isadora (Larissa Manoela). A cozinheira afirma não gostar da aproximação do forasteiro pra cima da menina. A amiga do ilusionista sai em defesa do jovem, e diz que ele quer provar sua inocência.

Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Augusta entrega segredo e defende Davi

Além da Ilusão: Davi é traído e tem identidade revelada

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Augusta acaba traindo a confiança de Davi e revelando à irmão que o mágico está se fazendo passar por Rafael enquanto planeja provar sua inocência na morte de Elisa.

Desconfiada do forasteiro desde que ele se infiltrou na fazenda e passou a cercar a filha caçula de Violeta (Malu Galli), Manuela vai pressionar a irmã até descobrir quem ele é de verdade.

Sem saída, Augusta acaba contando tudo o que sabe, e defende o amigo. Em choque, a cozinheira acusa a irmã de ser conivente com a farsa. Porém, depois de muita conversa, ela acaba concordando em manter a boca fechada enquanto Davi reúne provas que possam livrá-lo da acusação.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado