Ajudinha do além

Além da Ilusão: Isadora faz declaração polêmica a Davi: "A Elisa te mandou pra mim"

Jovem finalmente admite que o ama e casal troca beijos apaixonados


Isadora encara Davi em cena de Além da Ilusão
Isadora se declara para Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) desiste de negar seus sentimentos por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e se declara. O desabafo acontece durante encontro dos dois em um evento da tecelagem. O casal dará uma escapadinha, trocam juras de amor e se beijam. A mocinha chega a dizer que foi a irmã morta quem o trouxe até ela, deixando o mágico um pouco desconcertado.

Depois de tanto relutar contra esse amor, a filha mais nova de Violeta (Malu Galli) aceita que não pode mais ficar um minuto sequer longe do gerente de vendas e decide abrir seu coração.

Agora, será a própria jovem quem tomará a iniciativa e nem mesmo o fato de ainda estar noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) será capaz de intimidá-la. O casal sairá do evento de fininho, e trocarão beijos de amor.

Durante a conversa, a mocinha explica que a morte de Elisa (Larissa Manoela) a fez se fechar para um sentimento tão bonito por medo de ter o mesmo destino da irmã, mas que ele lhe mostrou que amar é possível, e finaliza afirmando que a morta foi quem lhe trouxe de presente para ela. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora declara seu amor a Rafael

Além da Ilusão: Isadora faz declaração polêmica a Davi: \"A Elisa te mandou pra mim\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora finalmente irá admitir que está apaixonada por Rafael. A jovem cria coragem e se declara durante o concurso de moda da tecelagem, e promete terminar seu noivado com Joaquim para ficar com o diretor financeiro. Depois de dançarem juntos, o ilusionista leva a filha de Matias (Antonio Calloni) atrás do palco e lhe conta que a fábrica ganhou a concorrência para a produção de viscose para a África do Sul.

Isadora quase explode de alegria, pois sabe que esse contrato vai ajudar a empresa a sair do aperto. O casal troca olhares, ela tira a máscara e assume o que sente.

“Eu desisto, Rafael. É impossível controlar meu coração quando tudo que ele quer é bater mais forte por você”, fala.

A mocinha o olha bem nos olhos e toma a inciativa de lhe dar um beijo. Em seguida, o rapaz encosta sua testa na dela e dispara: “Isso está mesmo acontecendo? Se for um sonho, eu não quero acordar”, vibra.

A noiva de Joaquim se diz cansada de negar o que sente, e admite que não consegue parar de pensar nele um só instante.

“É com você que eu sonho. A vida toda eu tive medo de amar. Mas você apareceu para me mostrar que não existe outra maneira de ser feliz”, confessa.

Davi/Rafael a segue pelo rosto e lhe tasca um beijo. Na sequência, eles decidem sair do teatro antes que alguém os veja e correm até a praça. Chegando lá, se beijam novamente.

Em seguida, os pombinhos decidem colocar suas máscaras de novo para que não sejam reconhecidos por ninguém. Isadora lhe garante que assim que o almofadinha retornar de sua viagem ao Rio, ela irá romper com o compromisso. “Você é tão linda. E eu te amo tanto!”, reage o diretor financeiro.

A irmã de Elisa explica que desde a morte da jovem que ela teme se entregar ao amor e ter o mesmo destino. A ruiva acusa o mágico de ter tirado a vida da jovem e todo o seu romantismo. Nessa hora, Davi tenta disfarçar sua angústia. Afinal, é dele que a amada está falando. O rapaz pede que ela não se torture mais com assombrações do passado. A mocinha continua a falar.

Isadora admite ter mania de controlar tudo, mas que a partir de agora vai se policiar, e faz uma confissão:

“Você veio para consertar isso, Rafael. Sabe o que eu acho? Que foi a Elisa, lá do céu, que te mandou pra mim. Eu também te amo!”, declara-se.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado