E agora?

O Clone: Mel recebe notícia boa e trágica ao mesmo tempo

Namorada de Xande ficará chocada com a informação


Débora Falabella em O Clone
Mel vai engravidar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) tem vivido momentos desesperadores e se afunda cada vez mais nas drogas, inclusive não enxergando mais saída e se desesperando pelo vício. Acontece que ela recebe uma notícia que pode mudar tudo, já que vai parar no hospital e, após alguns exames, descobre da boca do médico que está grávida e que pode ter problemas se continuar se drogando.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) já foi internada à força para tentar tratar do vício que vem destruindo toda a família. Mas o próprio Xande (Marcello Novaes) ficou morrendo de pena de ver o estado que ela estava e correu para o sogro a fim de convencê-lo a tirar a namorada da clínica, já que estaria melhor.

Depois de passar mal, Mel vai parar numa emergência de hospital e fica em observação, cada vez mais tensa aguardando os resultados dos exames. É aí que o profissional de saúde volta e ela faz a pergunta que estava a deixando angustiada. "Que que eu tenho doutor?", questiona sem ter ideia do que vem pela frente na resposta.

"Vê se toma jeito, minha filha. Você está grávida"

Lucas

Mel fica apavorada em O Clone

imagem-texto

Ela nem escuta parte do que o médico diz, já que fica desesperada com a ideia de ser mãe num momento tão conturbado e ela lembra até mesmo do que Xande dizia sobre o sonho de ser pai, mas o profissional tem muito a dizer e dá recado trágico.

"Se você continuar tomando droga durante a gravidez, a criança pode nascer com problemas. Entendeu bem? Você tem que fazer acompanhamento, ir ao médico todo mês, tomar todos os remédios, porque se você continuar desse jeito, você não está só prejudicando você, está prejudicando seu filho também"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado