Feito as pazes

Pantanal: Gil se choca com desejo de Maria Marruá: "Me pegar à força"

Maria diz que greve de sexo é só por medo de voltar a engravidar


Maria Marruá rezando em cena de Pantanal
Maria nega que tenha perdido o desejo pelo marido em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria (Juliana Paes) não resiste às insistências de Gil (Enrique Diaz) e o casal acaba transando. Em greve de sexo desde a morte do filho, Marruá confessa ao marido que sentia tanto sua falta que chegou a rezar para que ele a pegasse à força, e explica que sua recusa não é porque não o ama mais, mas por temer engravidar novamente e ter que enterrar mais uma cria.

Logo após a tragédia que se abateu sobre a família, o casal se muda para o Pantanal e tenta refazer a vida, só que as más lembranças permanecem, e não será fácil para nenhum dos dois.

A distância entre eles deixará Gil incomodado a ponte de reclamar com a mulher, que se nega a ir pra cama com ele. Depois de várias tentativas do marido, Maria decide falar francamente e nega que tenha deixado de amá-lo, ou de desejá-lo.

Ela explica que seu maior medo é engravidar e enterrar mais um filho, conforme aconteceu com os outros três. A conversa trará resultados, e o casal volta a ter uma vida conjugal. Porém, Marruá ameaça se matar caso pegue barriga de novo. Confira!

Em Pantanal, Maria Marruá ameaça se matar caso volte a engravidar

Pantanal: Gil se choca com desejo de Maria Marruá: \"Me pegar à força\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá e Gil tentam refazer suas vidas depois da tragédia que abateu sobre a família. A perda de mais um filho fará com que ela se negue a ter relações sexuais com o marido.

“Viemos pra cá para quê? Para vivermos juntos, não é mesmo? E tamo mais separados do que nunca, que nem dois estranhos”, dirá. “Já te disse que eu nunca mais quero ter filho nessa vida. Já tivemos três filhos homens, já enterramos tudo na estrada”, se justifica.

Gil confessa à mulher que sente tanto quanto ela. Marruá o rebate, indagando como ele pode pensar em sexo. “Porque eu te gosto, diacho. Senão, eu já tinha me matado”, dispara.

Marruá repreende o marido e faz uma confissão. “Eu tenho medo de fica prenha, senão já tava nos teus braços há muito tempo”, alega. Ele pergunta se sua mulher fala sério e ela abre o coração.

“Você tá pensando o que, homem? Pensa que eu não te gosto? Às vezes, eu fico rezando para você me pegar à força”, fala.

Surpreso, Gil garante que jamais seria capaz de tamanha violência.

Já Maria insiste em sua justificativa. “Tô cansada de ficar enterrando filho, de ficar chorando por causa deles. O que eu queria agora era eu e você. Eu te querendo, você me querendo, a gente embolando aqui por esse chão, que nem no começo. Lembra?”, recorda. Nessa hora, Gil se aproxima e a segura pelos cabelos.

“Você me deixa louco aqui nesse fim de mundo. Eu também não quero enterrar mais filho. Mas também não quero perder você, assim como eu tô perdendo. Você não me querer mais me judia muito, preferia ter morrido naquele entrevero igual o nosso Francisco", desabafa.

Marruá cai no choro. Já ele diz que a mulher se zanga sempre que o vê observando-a tomar banho no rio e se justifica. “Pra te ver bonita, como Deus te fez. Eu fico te espiando para depois você me deixar dormir sozinho”, lamenta.

Maria diz que não irá mais fazer isso, mas logo volta atrás e se insinua. “Faço sim. Mas se eu fizer isso de novo, você vai ter que me pegar à força. Eu não quero ficar sentindo culpa depois não", se insinua.

"Agora se eu ficar prenha, eu juro, eu me afogo no rio”, ameaça. Na manhã ela cumpre o prometido e se entrega às investidas do marido, e o casal se ama dentro do rio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado