Confusão

O Clone: Jade quebra o pau com Ranya na frente de Said: "Dançar em seu enterro"

Esposas do pai de Khadija brigarão novamente


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai conversar com Said - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) nunca se deu bem com a segunda esposa de seu marido Said (Dalton Vigh), Ranya (Nívea Stelmann) e as duas vivem em pé de guerra. Não à toa, elas brigam novamente e, dessa vez, em pleno Marrocos, inclusive diante do marido, que não demonstra mais paciência, porém não consegue controlá-las, já que elas decidem quebrar o pau.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade já havia conseguido reconquistar o coração do pai da sua filha, com direito até a declaração de amor no momento em que ela estava passando mal. Tudo isso depois que Said voltou para o Marrocos a fim de buscar a ex e foi recebido com festa e alegria na casa do tio Ali (Stênio Garcia), se aproximando ainda mais dela.

Mas Said descobre que Lucas (Murilo Benício) está no Marrocos e fica irritado. "O que você ainda quer?", questiona enquanto Jade se explica. "Said, eu não tenho culpa que o Lucas veio pro Marrocos. Eu não tenho controle sobre a vida dele. Ele tem negócios aqui, cê sabe que ele tem negócios", mas o marido tem resposta pronta.

"Aqui? No portão do seu tio? Ele tava aqui no portão, não tava na medina, num restaurante, na mesquita, ele tava aqui no portão do seu tio. Ranya viu".

Jade briga com Ranya em O Clone

imagem-texto

É assim que ela se irrita. "Será que Ranya viu mesmo? Eu não acredito, pra mim ela não viu nada. Ela tá louca de ciúmes de você, Said. A ponto de pegar um avião no Brasil e vir até no Marrocos e vir atrás de você, só pra você não se harmonizar comigo. Cobra, que Alá diminua os dias dela", mas a outra está entrando e o pau começa a quebrar. "Que Alá corte a sua sorte em mil pedacinhos".

"Que Alá me faça dançar no seu enterro, sua cobra"

Jade
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado