Sem perdão

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma decisão e Nedda fica arrasada

Bandido renega a mãe por ter mantido farsa sobre paternidade de Tina


Roni encara Nedda em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni despreza Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda (Elizabeth Savalla) sofrerá a maior decepção de sua vida. Roni (Felipe Abib) descobre que a mãe sabia que Tina (Agnes Brichta) era sua filha e não lhe contou nada, e renega a mãe.

O segredo será revelado durante almoço em família. No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) acaba falando demais e apanha do irmão. Denunciado, o bandido volta pra cadeia e se revolta com toda a família. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda não convence o filho a lhe perdoar

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma decisão e Nedda fica arrasada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, chega o dia do almoço em família na casa de Nedda. Roni aparece com Cora (Valentina Bandeira) e Edson (Stepan Nercessian), causando o maior climão.

Ocupando o corpo de Neném, Paula se desentenderá com o irmão do jogador de futebol e, durante discussão, acaba revelando que Tina é filha de Jandira (Micheli Machado) com o bandido.

A revelação causará a maior confusão. Revoltado, o ex-pesidiário parte pra cima do craque do América e o machuca. Osvaldo (Marcos Caruso) denuncia Roni à polícia por agressão, e o filho de Nedda será levado de volta pra cadeia.

A avó de Tina e Bianca (Sara Vidal) vai visitar o filho, tenta explicar os motivos que a levaram a manter segredo, mas o marginal acusa a idosa de sempre preferi Neném a ele, e avisa que não se considera mais seu filho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado