Tomado pelo ódio

Além da Ilusão: Joaquim leva fora de Isadora e deixa cair a máscara

Moça será pega de surpresa com reação do noivo após romper relacionamento


Danilo Mesquita como Joaquim em cena da novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Em Além da Ilusão, Joaquim pira com fim do noivado com Isadora - Foto: Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai mostrar em breve a sua verdadeira face. Nos próximos capítulo da novela, em exibição na Globo, o rapaz leva um fora de Isadora (Larissa Manoela), o que faz com que a máscara do rapaz caia de vez. A situação vai fazer com que a moça fique ainda mais próxima de Davi (Rafael Vitti).

Na próxima semana de Além da Ilusão, Isadora não vai mais conseguir resistir ao envolvimento com Davi. Ela declara seu amor ao ilusionista e propõe que eles fiquem juntos. Antes disso, ela decide ser honesta com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) e procura o noivo para ter com ele uma conversa franca e definitiva.

A filha de Violeta (Malu Galli) será pega de surpresa com a reação de Joaquim, que dá um verdadeiro chilique quando a ruiva anuncia que deseja romper com o noivado. Histérico e vingativo, ele garante que não vai aceitar a situação de bom grado, para a surpresa da noiva, que ainda acreditava no bom-caráter do pretendente.

Em Além da Ilusão, Joaquim chega até alguém que sabe podres do passado de Davi

Além da Ilusão: Joaquim leva fora de Isadora e deixa cair a máscara

Os ânimos de Joaquim ficarão ainda mais acirrados porque, dias depois, ele confirma suas suspeitas ao flagrar Isadora aos beijos com Davi. Agora inimigos mais que declarados, os dois rivais pelo amor da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) vão travar um confronto ainda maior, podendo haver graves consequências.

A situação vai deixar a família de Joaquim aflita. Eugênio (Marcello Novaes) tentará consolar o rapaz, que sofre com o fim de seu noivado. Já Úrsula, que conhece o filho como a palma da mão, ficará temerosa que o moço, tomado pelo ódio, atente contra a vida de Davi e desgrace seu destino para sempre.

Só que Joaquim será mais meticuloso em sua vingança. Para tirar Davi de seu caminho, ele decide investigar o passado do rapaz, certo de que o mágico tem algo a esconder. De tanto procurar, ele acaba chegando até Gaspar (Hugo Resende), o inimigo do mocinho na prisão, que sabe muitos podres capazes de arruinar sua vida em Campos dos Goytacazes e melar o namoro com Isadora, que nem desconfia da verdadeira identidade do amado.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado