Complicado

O Clone: Clarice mostra dura realidade da casa para Escobar: "Levou tudo"

Pai de Nando descobrirá toda a verdade


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice vai demonstrar desespero - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) está sofrendo cada vez mais desde que o filho Nando (Thiago Fragoso) se envolveu no mundo de drogas e passou a cometer as maiores loucuras. Ela leva Escobar (Marcos Frota) para seu apartamento a fim de mostrar para ele tudo o que o filho do ex-casal vem aprontando e como perdeu praticamente todos os bens.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já teve uma conversa séria com o ex-marido para contar a verdade e que o filho está afundado no mundo das drogas, o que deixou o homem desesperado. E ele ficou tão tenso que até pensou desabafar com Alicinha (Cristiana Oliveira), mas a moça não parece ter o menor motivo para ficar ao lado dele, o que o irritou profundamente.

Mas assim que entra na antiga casal ele se assusta e Clarice explica. "Olha, Escobar. Ele levou tudo de valor que tinha nessa casa, tudo", diz ela, completando:

"A televisão que ficava ali, lembra? O computador, tudo tudo. Ele sabe o sacrifício que foi pra pagar tudo isso. Ele sabe o quanto eu tive que trabalhar pra pagar tudo isso".

Clarice conta tudo para Escobar em O Clone

imagem-texto

Escobar fica tenso e acaba jogando a culpa em outros de novo. "Mas e o porteiro, Clarice. O porteiro vê o Nando sair com uma casa inteira e não faz nada?" e isso a irrita de novo. "O porteiro, Escobar? A casa é do Nando. O porteiro viu ele levando as coisas dele, da casa dele. O porteiro poderia pensar que ele estava de mudança, mas roubando? Nunca?"

"Eu não consigo entender. O Nando? Justo o Nando"

Escobar

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado