Gatuna

Além da Ilusão: Arminda descobre farsa e planeja vingança

Filha de Julinha quer provar que Mariana desvia doações da LBA


Arminda pensativa em cena de Além da Ilusão
Arminda planeja desmascarar Mariana em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) flagra Mariana (Carol Romano) em atitude suspeita e decide investigar se a voluntária da Legião Brasileira de Assistência (LBA) está desviando as doações.

As suspeitas da filha de Julinha (Alexandra Ritcher) surgem ainda no baile do sorvete dançante, quando Inácio (Ricky Tavares ) aparece usando roupas que teriam sido doadas à entidade. Em conversa com a mãe, a compulsiva avisa que isso é muito grave, e a ruiva promete se empenhar para pegar a desafeta no pulo do gato.

Confira!

Em Além da Ilusão, Mariana se torna suspeita de desvio de doações

Além da Ilusão: Arminda descobre farsa e planeja vingança

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Arminda terá a certeza de que Mariana está desviando as doações da LBA e pensa em um jeito de desmascarar a rival.

A filha de Julinha já havia achado estranho quando Inácio apareceu no baile do sorvete dançante com roupas novinhas, cedidas pela voluntária, e que teriam acabado de chegar à entidade.

Agora, a amiga de Isadora (Larissa Manoela) volta a desconfiar depois de saber que os itens foram para na sala de Mariana. A jovem, então, irá até lá e surpreende a rival experimentando uma boina.

"Arminda! Quem te deu autorização para entrar na minha sala sem ser convidada? Chispa daqui!", reagirá a nojenta. A filha de Constantino (Paulo Betti) corre para casa e desabafa com a mãe.

"Acha que ela anda desviando as doações que a LBA recebe? Mas isso é muito grave!", opina, Julinha. "Certeza absoluta não tenho. Mas vou ficar de olhos bem abertos! Mariana é astuta, com ela, mal posso piscar!", fala, Arminda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado