Sem saída

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina fica na mão de subalterna e comete injustiça

Valdirene obriga megera a demitir Deusa em troca do seu silêncio


Celina encurralada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina será alvo de chantagem em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) comete uma injustiça ao demitir Deusa (Evelyn Castro). Se passando por doente, a idosa será desmascarada por Valdirene (Suzy Lopes) e obrigada a expulsar a namorada do motorista da mansão em troca de manter seu segredo seguro.

Casada com Odailson (Thardelly Lima), a nordestino veio para o Rio de Janeiro a pedido da cozinheira de Guilherme (Mateus Solano), para que pudesse assinar o divórcio. Chegando aqui, ela exige uma grana alta em troca da separação, e acaba contratada pela mãe do médico como empregada, enquanto aguarda o casal conseguir o dinheiro da chantagem.

Porém, suas atitudes demonstram que a interesseira não tem intenção nenhuma de liberar o marido. O que ela pretende é se livrar da rival para ficar no seu lugar, tanto na mansão quanto no coração do motorista.

Deusa será a primeira a desconfiar da doença da mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes), e chega a tocar essa bola para o advogado, mas ele se nega a acreditar. Valdirene é quem descobre a farsa e passa a chantagear a idosa, obrigando-a a demitir a cozinheira. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene arma contra Deusa sem que ela desconfie

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina fica na mão de subalterna e comete injustiça

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene exige que Celina mande Deusa embora da mansão em troca do seu silêncio. A nordestina descobre que a mãe de Guilherme finge estar muito doente para chamar a atenção da família, e ameaça abrir o bico se não fizer o que ela quer. Casada com Odailson, a doméstica veio ao Rio de Janeiro para oficializar a separação, mas exigiu uma bolada em troca de sua assinatura. Enquanto a cozinheira e o motorista tentam levantar a grana, a interesseira conseguiu se instalar na mansão e, ainda, arrumou um emprego.

Esperta, ela acabou descobrindo a farsa de Celina e se fez de aliada da psicanalista. Quando percebeu que Deusa estava desconfiada da idosa, a nordestina sugeriu armar para que a amiga de Flávia (Valentina Herszage) levasse a culpa pelo mal-estar da megera.

Só que todas as tentativas de boicotar a cozinheira darão errado. Então, Valdirene coloca sua manguinhas de fora, e fala abertamente com a mãe do doutor das galáxias sobre seus planos.

A mulher de Odailson pedirá a cabeça de Deusa, e ameaça revelar a toda família de Celina que ela nunca esteve doente, caso ela se recuse a fazer o que pediu. Sem saída, a idosa escorraça a funcionária da mansão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado