Assombrada pelo passado

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen se sente ameaçada por fantasma de Celso

Paula encontra gravação do marido morto que compromete rival


Carmen apreensiva em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen tem mais um segredo descoberto em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celso (Candido Damm) irá ajudar Paula (Giovanna Antonelli) a se livrar de Carmen (Júlia Lemmertz). No passado, a dona da Wollinger Cosméticos e o falecido tiveram um caso, e uma fita com informações comprometedoras sobre a loura irá parar nas mãos da herdeira da Cosméticos Terrare.

Tudo acontece depois que Marcelo (Bruno Cabrerizo) abre o cofre da mãe de Gabriel (Caio Manhente), com a ajuda de Leona (Ingrid Ghaiger), e rouba o arquivo sem que a prima do barman perceba.

Na sequência, o crush de Joana (Mariana Nunes) entrega a fita para Paula. Ela e Neném (Vladimir Brichta) assistem ao conteúdo e caem na gargalhada. Enquanto isso, Carmen surta ao notar seu desaparecimento.

Dias depois, a vilã é quem toma a iniciativa de chamar a viúva de Celso para uma conversa e treme na base ao confirmar que a rival está com o conteúdo e descobriu mais um de seus segredos cabeludos. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula e Neném descobrem mais um podre de Carmen

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen se sente ameaçada por fantasma de Celso

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula consegue uma prova capaz de fazê-la se livrar de Carmen para sempre. No dia em que invadiu o cofre da loira, Marcelo tirou de lá uma fita.

No passado, a CEO da Wollinger Cosméticos foi amante de Celso Terrare. Foi o próprio pai de Ingrid (Nina Tomsic) quem deixou a gravação que pode comprometer a integridade da executiva.

O namorado de Joana entrega o conteúdo à filha de Tuninha (Jussara Freire). Na companhia de Neném, a viúva do empresário cairá na gargalhada com o conteúdo que, até então, não será divulgado para o telespectador.

Quando der falta da fita, Carmen cai em desespero. A loira logo desconfia de que seu segredo foi parar nas mãos de Paula, mas antes de acusá-la sem provas, toma a iniciativa de marcar um encontro. Durante a conversa das duas, a mãe de Gabriel já não terá mais dúvidas de que está nas mãos da rival e prevê o seu fim.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado