Confusão

O Clone: Drogada, Mel vê fantasma do pai, tenta fugir e Lucas tem reação chocante

Pai perderá a paciência com a filha


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel será expulsa de casa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) está cada vez mais entregue ao universo das drogas, a tal ponto de parecer um zumbi enquanto anda pela casa e ela fica chocada ao achar que está vendo um fantasma. Enquanto a família tenta impedir que ela fuja, Lucas (Murilo Benício) dá a ordem para que liberem a saída e a deixem ir embora, ninguém nem percebe que Léo está ali perto.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel já deu tanto trabalho que obrigou Maysa (Daniela Escobar) ir buscá-la dentro de uma boca de fumo depois que a jovem ficou sequestrada por dívidas. Depois disso, a moça também desapareceu e fez com que o pai fosse em plena balada buscá-la à base dos gritos e do barraco no meio da rua.

Dessa vez, Mel tenta fugir da mansão e dá de cara com Léo, que está do lado de fora no portão. Ela fica hipnotizada vendo o clone do pai, mas logo passa quando Dalva chega sem notar o rapaz ali. "Mel, ah Melzinha, onde você vai?", pergunta Dalva (Neusa Borges) tentando segurá-la e provocando a ira da moça. "Me larga, Dalva, me larga. Me larga, Dalva", isso faz com que a empregada fique nervosa. "Aqui é sua Dalva, filha. Sua Dalva"

Lucas expulsa Mel, em O Clone

imagem-texto

"Deixa. Deixa ela ir"

Lucas
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado