Não é bom exemplo

Além da Ilusão: Onofre baixa a crista após ameaça da mulher

Felicidade descobre plano para desmoralizar Olívia e coloca casamento em risco


Onofre com expressão séria em cena de Além da Ilusão
Onofre é enquadrado pela mulher em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) faz um acordo com Joaquim (Danilo Mesquita) e passa a difamar Olívia (Débora Ozório) na fábrica, espalhando para todo mundo que a operária gosta do padre Tenório (Jayme Matarazzo). Felicidade (Carla Cristina Cardoso) descobre, ameaça abandonar o marido e ele acaba recuando.

O suposto namoro da jovem com Davi/Rafael (Rafael Vitti) chega ao ouvido de todos, mas o noivo de Isadora (Larissa Manoela) não engole essa história. Então, ele convencerá o funcionário a ajudá-lo a desmascarar os dois.

Onofre, que já havia feito insinuações na vila dos operários sobre a mocinha e o religioso, será procurado pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz) e convencido a acabar com a garota, que tem sido uma pedra no sapato do almofadinha desde a greve.

Então, o marido de Felicidade começa a dizer pelos corredores da fábrica que Olívia está se aproveitando de Rafael, já que gosta mesmo é do padre. A mulher do pilantra descobre e ameaça sair de casa, pois o operário está longe de ser bom exemplo para suas filhas. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Felicidade descobre maldade de Onofre e ameaça ir embora

Além da Ilusão: Onofre baixa a crista após ameaça da mulher

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Felicidade irá peitar o marido e acabar com uma injustiça. A operária descobre que o marido anda espalhando pelos corredores da fábrica que Olívia está apaixonada pelo padre Tenório e o enquadra. O funcionário da Tecelagem Tropical foi o primeiro a fazer insinuações sobre a jovem e o religioso. Na ocasião, a moça foi aconselhada pela mãe a se interessar por outro rapaz, e foi assim que convenceu Davi/Rafael ajudá-la, forjando um romance.

Joaquim será o primeiro a duvidar de que esse namoro seja verdadeiro, e ficará na cola do casal a fim de desmascará-los. Já Onofre, será convencido pelo almofadinha a difamar Olívia na tecelagem.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) jurou vingança quando a operária provocou uma greve na fábrica depois que ele demitiu Felicidade só porque estava grávida, e esta será a oportunidade que ele tanto queria.

Assim como o operário, que foi transferido pela supervisora para o turno da noite depois de acusá-la de estar interessada pelo reverendo. Feito a aliança, o funcionário espalha fofocas e acusa a mocinha de estar usando Rafael para encobrir sua safadeza.

Por sorte, Felicidade vai descobrir que o marido está de conluio com Joaquim e o enfrenta. Onofre ainda tentará se defender, alegando que está fazendo justiça, mas acaba sendo enquadrado pela mulher.

A operária avisa que se ele não deixar Olívia em paz, irá embora com os filhos, pois não quer que eles convivam com um mau exemplo feito ele. O choque de realidade funciona, e o operário quebra a aliança com o noivo e Isadora.

A cena vai ao ar e breve na novela da seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado