Desespero

O Clone: Clarice chora feito criança ao descobrir mentiras de Nando

Ela não saberá mais o que fazer


Cissa Guimarães em cena em O Clone
Clarice irá desabafar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) fez de tudo para proteger o filho do fim de seu casamento e, depois que descobriu Nando (Thiago Fragoso) estava envolvido com drogas, virou uma mãe protetora. Acontece que ela descobre novas mentiras do rapaz, que está cada vez mais afundado no vício, tanto que ela desabafa com a amiga Carol (Thalma de Freitas).

Em cenas mais recentes de O Clone, Nando ficou furioso ao ver a forma com que Mel (Débora Falabella) foi tratada por Lucas (Murilo Benício) em plena balada, mas acabou afinando para o "tio". Para piorar, ele prometeu para a mãe mudar depois que ela descobriu um roubo de sua carteira que ele fez para comprar maconha, o que a deixou furiosa e desesperada.

Mas dessa vez Clarice descobre que Nando não falou uma só palavra verdadeira. "Pois é, Carol. Não tinha voltado pra banda nenhuma, era mentira", diz ela antes de explicar como soube. "Eu liguei assim, na maior. Pra um amigo que toca com ele na banda. Ele não vê o Nando tem um tempão", completou, já chorando enquanto tentava se acalmar para continuar contando as péssimas notícias.

Clarice desabafa, em O Clone

imagem-texto

Carol fica chocada com a história e até questiona qual o comportamento do rapaz. "E ele dizendo que tem ido aos ensaios?", questiona antes de ouvir o absurdo. "Saindo todas as noites, Carol. E eu ainda dava dinheiro pra ele. Sabe aquele relógio? Sumiu", completa Clarice.

"Tá sumindo tudo lá em casa, Carol. Será que eu vou ter que botar cadeado nas coisas?"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado