Irritada

O Clone: Nazira fica em estado de fúria com família: "Não suportam me ver alegre"

Ela vai brigar com todos


Eliane Giardini em cena na novela O Clone
Nazira vai discutir com seus parentes - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre tentou ser animada, mas garante também que não é uma mulher feliz e culpa a família por nunca ter encontrado o príncipe encantado. Dessa vez, a mulher fica furiosa ao ver o irmão Mohamed (Antônio Calloni) e a cunhada Latifa (Letícia Sabatella) tentando decidir como ela tem que jogar futebol e com qual roupa.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Nazira já ficou muito animada com a chance de jogar futebol, mas ao saber que o próprio irmão seria o técnico, ela teve uma discussão terrível com ele, ameaçando até não participar do jogo. Antes disso, ela também reclamou da possibilidade de tentarem impedirem ela de encontrar o amor de sua vida e mostrou que conseguiria sozinha.

Dessa vez, ela chega já se aquecendo para o jogo. "Vamos lá, estão prontos? Vamos lá", mas ao vê-la, o irmão leva um susto. "Nazira você vai jogar assim? Com esses brincos, com esse colar?", diz Mohamed assustado. "Por quê? Vai tentar tirar meus ouros?", já se irrita ela, pensando em brigar. "Vai jogar com esses sapatos?", questiona Nazira, que dá patada. "Vou jogar com esses sapatos sim, por quê?"

Nazira briga com a família, em O Clone

imagem-texto

"Eu sei muito bem o cuidado que você tem comigo. Tá com medo do camelo quebre a perna, tá? Porque aí você não vai ter camelinho pra te carregar nas costas"

Nazira

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado