Ajuda do além

Além da Ilusão: Isadora pede conselho à irmã morta: "O que está acontecendo?"

Jovem pergunta a Elisa sobre sentimentos por Rafael


Isadora sente ciúmes de Davi/Rafael em cena de Além da Ilusão
Isadora tenta lutar contra os próprios sentimentos em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se convencerá de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Olívia (Débora Ozório) estão juntos, e terá mais uma crise de ciúmes. Em sua sala, ela cairá no choro ao se dar conta de que está louca pelo rapaz, e chama pela irmã morta em busca de conselhos sem imaginar que o crush é o ex-namorado da falecida.

Para ajudar a operária, acusada de estar afim do padre Tenório (Jayme Matarazzo), o mágico aceita fingir que os dois estão juntos. Joaquim (Danilo Mesquita) desconfia da farsa e arrasta a noiva até o depósito da fábrica para vigiar o casal.

Davi/Rafael percebe a presença dos dois e tasca um beijo da supervisora. Isadora não gosta do que vê e sai correndo, com o noivo atrás dela. Enfurecida, a mocinha dará uma enquadrada no almofadinha e diz que o assunto está encerrado

De volta à sua sala, a filha de Violeta (Malu Galli) desaba em lágrimas enquanto segura um porta retrato com a foto de Elisa (Larissa Manoela). A jovem indaga o que está acontecendo com ela e lamenta que a irmã não esteja ali. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora se sente confusa e busca respostas com a irmã 

Além da Ilusão: Isadora pede conselho à irmã morta: \"O que está acontecendo?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora vai surtar com suposto namoro de Davi/Rafael, e começa a cogitar a possibilidade de estar apaixonada pelo rapaz. O suposto namoro do diretor financeiro com Olívia se espalha pela fábrica, mas Joaquim acredita que tudo não passa de uma farsa pala livrar a jovem de fofocas sobre seus sentimentos pelo padre Tenório.

Disposto a desmascarar o rival, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) arrasta a noiva até um depósito para vigiar o casal. O mágico pressente a presença dos dois, agarra a supervisora e lhe dá um beijaço. A filha de Violeta sai correndo pelos corredores da tecelagem, e Joaquim vai atrás. O vilãozinho agarra a moça pelo braço, com força, e os dois discutem feio. "Eu só quero que me escute. É pedir muito?", fala o rapaz.

"Eu tinha certeza que o namoro era falso. Tão dizendo por aí que a Olívia gosta do padre Tenório. Que o namoro de mentira é pra acabar com os mexericos na vila operária", argumenta o almofadinha.

"Só que a gente acabou de ver que o namoro é de verdade! Vai ver ela está namorando p Rafael pra tentar esquecer esse amor impossível. E quer saber? A gente não tem nada a ver com isso! Agora, vamos cuidar da nossa vida?", rebate, Isadora.

A jovem tenta sair, mas Joaquim se coloca na sua frente. "Ainda não! Quero saber por que você estava chorando?", questiona o filho de Úrsula (Bárbara Paz), cismado.

"Porque eu estou com raiva, Joaquim! Muita raiva de você ter me feito me esconder no estoque feito um boi ladrão. Escuta bem o que eu vou te dizer, esquece o Rafael, esquece a Olívia. Eu não quero mais um pio sobre essa história, está me ouvindo?", esbraveja a modista.

De volta à sua sala, a filha de Matias (Antônio Calloni) chora enquanto se lembra da profecia da cigana Lyra (Maria Manoela), e chama pela irmã. "O que está acontecendo comigo, Elisa? Ah, minha irmã, como eu queria que você estivesse aqui pra me ajudar?, fala segurando um porta retrato com a foto da morta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado