Provou do próprio veneno

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina dá tiro no pé e fica na mão de comparsa

Valdirene chantageia megera para se livrar de flagrante


Celina deitada na cama em cena de Quanto Mas Vida, Melhor
Celina fica nas mãos de Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) vai ficar nas mãos de Valdirene (Suzy Lopes). A mulher de Odailson (Thardelly Lima) arma para se livrar de Deusa (Evelyn Castro), mas Daniel (Tato Gabus Mendes) desconfia da nordestina, e como ela sabe que a idosa mente sobre seu estado de saúde, exigirá que a mulher do advogado livre sua cara.

Para chamar a atenção de toda a família, a mãe de Guilherme (Mateus Solano) fingiu ter tido um mal-estar, deixando a todos preocupados, com exceção da namorada do motorista, que desconfia em treta e chega a alertar o avô de Tigrão (Matheus Abreu), mas ele não acredita.

Trabalhando de doméstica na casa do doutro das galáxias, Valdirene tirá a cozinheira da cola de Celina batizando a comida que ela prepara para que todos sofram com uma intoxicação. Daniel a vê na beira do fogão e desconfia. Então, a nordestina ameaça entregar a idosa se ela não ajudá-la. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene ameaça entregar farsa de Celina

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina dá tiro no pé e fica na mão de comparsa

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina vai se arrepender de ter confiado em Valdirene. Para chamar a atenção da família, a idosa fingirá que está muito doente, o que deixará Daniel preocupado. A única pessoa a desconfiar de que tudo não passa de uma farsa será Deusa. Cúmplice da idosa, a mulher de Odailson promete dar um jeito de impedir a cozinheira de desmascarar a psicanalista.

Para isso, ela colocará umas ervas na refeição a fim de provocar uma intoxicação em quem provar daquela comida, jogando a culpa toda em cima da namorada do motorista.

No entanto, vai chegar uma hora em que Daniel desconfiará do estado de saúde da mulher e decide investigar. Nisso, ele flagra a nordestina em atitude suspeita, na beira do fogão, e a questiona.

Por sorte, Valdirene não chega a envenenar os pratos de Deusa. Por outro lado, a mulher de Odailson ameaça contar que Celina forjou uma doença se a idosa não garantir seu emprego na mansão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado