Caiu na pilha

Além da Ilusão: Arminda derruba rival no chão por ciúmes de garçom

Jovem vê Inácio dançando com outra e arma barraco


Arminda gesticulando em cena de Além da Ilusão
Arminda cai em provocação de Mariana em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) será tomada pela raiva e reage ao flagrar Inácio (Ricky Tavares) dançando com Mariana (Carolina Romano). Enciumada, a filha de Julinha (Alexandra Ritcher) questiona a aproximação do casal. Se sentindo ignorada, a ruiva joga sorvete na pista e provoca a queda da rival.

A cena pastelão ocorre durante o baile do Sorvete Dançante, que acontecerá em Campos dos Goytacazes. Dias antes, a voluntária da Legião Brasileira de Assistência (LBA) terá tido um beijo seu negado pelo irmão de Clarinha depois que ele impediu que a mãe da moça fosse pega jogando na sede da instituição.

No dia da festa, Arminda achará tudo sem graça até que Mariana chega de mãos dadas com o rapaz. Roxa de ciúmes, a filha de Constantino (Paulo Betti) vai tirar satisfações e acaba ignorada.

O casal irá para o meio da pista, e enquanto estão se divertindo, dançando, a amiga de Isadora (Larissa Manoela) joga sorvete na pista e sua rival se esborracha no chão, na frete de todo o salão. Confira!

Em Além da Ilusão, Arminda cai na pilha de rival e arma escândalo em baile

Além da Ilusão: Arminda derruba rival no chão por ciúmes de garçom

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Arminda não gosta nada de ver Inácio e Mariana juntos no Baile do Sorvete e fará a voluntária da LBA passar a maior vergonha no salão. Dias antes, a filha de Julinha oferece um beijo a Inácio em agradecimento pelo garçom ter impedido sua mãe de ser presa, depois que Constantino chamou a polícia para dar flagrante na mulher.

Viciada em jogo, a loira fez da sede da Legião Brasileira de Assistência um cassino e Mariana descobre. A voluntária é quem conta o que descobriu ao pai de Arminda. Ele irá com a polícia dar o flagrante e quebra a cara.

Na ocasião, Inácio disse para Arminda que só a beijará do dia em que ela assumir que gosta dele. Ainda mordida com o garçom, a jovem achará tudo chato no baile. "Nunca vi você abandonar a pista de dança tão cedo, Arminda", comenta Inês (nome da atriz não divulgado). "Estou achando tudo meio morno. Falta um tempero nesta festa, não acham?", responde a ruiva.

Mariana, que terá dito a Inácio que ele só poderia permanecer no salão de dançasse com ela, surge de mãos dadas com o garçom, o que deixará a amiga de Isadora roxa de ciúmes.

"O que aquela lambisgoia está fazendo com o Inácio? Preciso tirar isso a limpo", reage a amiga de Isadora.

"Posso saber o que estão fazendo aqui? Por acaso, é um plano para estragar a minha noite?", questiona a ruiva. A voluntária debocha da colega. "Não se valorize tanto assim, amada. Como sou diretora da LBA, ganhei dois ingressos e vim dançar com meu acompanhante. Vamos, Inácio!", provoca.

Arminda não vai tirar os olhos do casal que estará se divertindo na pista. Até que ela terá a ideia de jogar sorvete no chão, o que acaba provocando a queda da rival. "O que você acha? Banquei a palhaça na frente de todo mundo! Como é que aquela porcaria de sorvete foi parar na pista? Que ódio!", reagirá a moça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado