Se sentindo enganado

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni perde a cabeça, agride Paula e volta pra cadeia

Executiva conta que Tina é filha do bandido e apanha no lugar de Neném


Roni com expressão de surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni descobre que é pai de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) fala demais e acaba revelando a Roni (Felipe Abib) que ele é pai biológico de Tina (Agnes Brichta). O bandido parte pra cima do falso Neném (Vladimir Brichta) e acaba preso por agressão.

Conforme Jandira (Micheli Machado) já havia previsto, seu maior segredo acaba vindo à tona durante o almoço em família promovido por Nedda (Elizabeth Savalla) em sua casa.

A vendedora de quentinhas fez de tudo para que a ex-sogra desistisse de chamar o marido de Cora (Valentina Bandeira), mas a namorada de Osvaldo (Marcos Caruso) realmente acredita na mudança do filho.

Por ironia do destino, não será a mãe do jogador de futebol quem irá soltar a verdade sobre a paternidade da neta, mas supostamente o craque do América. Paula, no corpo do crush, se desentende com Roni e acaba falando mais do que devia.

A reação do filho de Edson (Stepan Nercessian) será partir para a violência, e acaba agredindo a executiva sem saber. O namorado de Nedda o denuncia à polícia, e o safado volta para atrás das grades. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni descobre ser pai de Tina e se revolta com a mãe

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni perde a cabeça, agride Paula e volta pra cadeia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o almoço na casa de Nedda vira ringue, e Roni e Neném saem no tapa. A dona de casa decidiu fazer um almoço em família e convidou o filho bandido. A primeira a reagir mal foi Jandira, que morre de medo de a ex-sogra voltar atrás em sua promessa e contar ao filho bandido que ele é o verdadeiro pai de Tina. Por isso, ela fará de tudo para convencê-la a desistir da ideia.

O marido de Cora chega a recusar o convite, mas volta atrás depois que Edson não só o convence a ir como, também, se oferece para acompanhá-lo. O climão começa já na chegada do irmão do jogador de futebol com a mulher e o pai picareta.

Ocupando o corpo do craque, Paula é quem marcará presença na reunião em família. Durante o almoço, ela se estranha com Roni e o que Jandira tanto temia acaba acontecendo. A ex-presidente da Cosméticos Terrare acaba soltando que o bandido é pai biológico de Tina. A revelação deixará o bandido tão possesso que ele parte pra cima do "irmão" e acaba agredindo, sem saber, Paula.

Osvaldo chama a polícia e Roni será levado de volta para a prisão. Na cadeia, ele receberá a visita de Nedda, que tenta se explicar, mas acusa a mãe de ter escondido a verdade dele.

Tina, que até então não sabia de nada sobre a paternidade, também irá visitar o tio. Tratada com carinho pelo marido de Cora, a namorada de Tigrão (Matheus Abreu) surpreenderá Neném com o pedido para que tire-o de lá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado