Dor de cotovelo

Além da Ilusão: Davi aceita pedido de namoro e Isadora ganha rival; saiba quem

Jovem flagra o mágico aos beijos com outra e fica arrasada


Larissa Manoela como Isadora em cena da novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai ficar arrasada ao flagrar beijo de amado com outra - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 06:30,
atualizado em 28/03/2022 às 09:31

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai aparecer de namorada nova. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o mágico aceita um inesperado pedido de namoro, o que pega vários personagens de surpresa. Quem não gosta nada da história é Isadora (Larissa Manoela), que se verá diante de uma rival pelo amor do ilusionista.

No capítulo de Além da Ilusão que foi ao ar no sábado (26), Isadora ficou decepcionada ao ver Davi dançando com Olívia (Débora Ozório) na festa promovida pelos ciganos. Um ciúme bobo, porque, pelo menos até o momento, os dois são apenas bons amigos. Tudo deve mudar na próxima semana da novela.

Onofre (Guilherme Silva) vai criticar Olívia por dançar com o padre Tenório (Jayme Matarazzo) e difamar a jovem para todos na vila. Em meio às fofocas envolvendo seu nome, e a fim de abafar o caso, a moça investe em dar em cima de Davi. Ela chega a roubar um beijo do rapaz, cena que será flagrada por Isadora, deixando a ruiva arrasada.

Em Além da Ilusão, namoro de Davi e Olívia será colocado sob suspeita

Além da Ilusão: Davi aceita pedido de namoro e Isadora ganha rival; saiba quem

Por conta do flagrante, Isadora passará a ser hostil com Davi, morta de ciúmes. Para piorar a situação, Olívia pede o ilusionista em namoro para acabar com a história de que ela está envolvida com Tenório. O rival de Matias (Antônio Calloni) hesita, mas é aconselhado por Augusta (Olívia Torres) a aceitar a proposta.

Todos na tecelagem serão pegos de surpresa quando Davi e Olívia anunciam que estão namorando. Apenas Joaquim (Danilo Mesquita) e Onofre vão desconfiar da notícia, crentes de que o relacionamento é fachada. Já Isadora dá a maior bandeira, sem conseguir esconder de ninguém que está arrasada ao ver o amado com outra.

A dor de cotovelo da filha de Violeta (Malu Galli) não vai durar muito. Na quinta-feira (1º), Olívia confidencia à protagonista que o namoro com Davi é uma farsa. Isadora fica toda animada com a revelação, mas isso pouco muda a vida da moça, que seguirá com seu noivado com Joaquim. Pelo menos, por enquanto.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado