Nasce uma estrela

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid assume lugar de Flávia nos palcos

Jovem entra para a banda de Murilo e faz primeira apresentação


Ingrid sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Ingrid sove ao palco de bar em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid (Nina Tomsic) assume o lugar de Flávia (Valentina Herszage) no coração de Murilo (Jaffar Bambirra) e nos palcos. A banda do músico recebe convite para tocar no Wollinger Bar e Neném (Vladimir Brichta) convence a filha de Paula (Giovanna Antonelli) a se apresentar com eles.

 

Ao contrário de sua mãe, a herdeira da Cosméticos Terrare sempre se sentiu um patinho feio, e sua relação com a executiva piora depois que a dançarina da Pulp Fiction entra em suas vidas.

Além de ser mais parecida com a empresária do que a própria filha, a espevitada ainda foi a grande paixão de Murilo, porque quem a neta de Tuninha (Jussara Freire) se interessou assim que o viu.

Depois de muito insistir, Ingrid e o músico finalmente começam a namorar. A jovem, inclusive, perde a virgindade com o artista e se torna integrante da banda, com quem irá tocar no palco do Wollinger Bar. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid conquista o coração e uma vaga na banda de Murilo

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid assume lugar de Flávia nos palcos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid oficializa seu namoro com Murilo e passa a integrar oficialmente a banda do músico. A jovem já terá seu primeiro show agendado no palco do Wollinger Bar.

Com 18 anos recém completados, a filha de Paula Terrare dará adeus a fase patinho feio. Depois de tanto insistir, a mocinha finalmente consegue conquistar o coração do ex-namorado de Flávia, com quem perdeu a virgindade.

O próximo passo será se tornar uma estrela da música. Gabriel esquece as desavenças com Murilo por causa de Flávia o convida para se apresentar em seu bar. Como as coisas na Pulp Fiction não andam nada bem, o rapaz aceita a proposta.

O próximo passo será convencer Ingrid a subir ao palco com eles. Apesar de mandar muito bem no violão e na voz, a herdeira da Cosméticos Terrare morre de vergonha dos holofotes.

No corpo de Paula, Neném é quem fará a jovem acreditar ser capaz. A essa altura, ela já sabe sobre o troca-troca promovido pela Morte (A Maia). No entanto, dará ouvidos ao craque e arrancará aplausos da plateia.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado