Não tem perdão

Além da Ilusão: Leônidas vacila e provoca a fúria de Heloísa: "Lunático"

Costureira reage mal à notícia da alta de Matias e ameaça tecelão


Heloísa e Leônidas reagem em cena de Além da Ilusão
Heloísa surta com volta de Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) vira um bicho quando descobre que Matias (Antonio Calloni) está de volta. A costureira questiona como o cunhado recebeu alta e joga a responsabilidade para cima de Leônidas (Eriberto Leão) caso algo aconteça com Clarinha.

 

O marido de Violeta (Malu Galli) foi levado à força para o hospital psiquiátrico depois de pegar a criança escondido e jogá-la dentro de um rio. O tecelão descobre que o ex-juiz está sofrendo maus-tratos e consegue tirá-lo de lá.

Quando dá de cara com o cunhado na sala, a tia de Isadora (Larissa Manoela) questiona como o demente saiu do sanatório sem autorização. Para sua surpresa, o empregado conta que ele conseguiu a liberação do doutor que estaria sofrendo maus tratos. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias volta para casa e causa surto em Heloísa

Além da Ilusão: Leônidas vacila e provoca a fúria de Heloísa: \"Lunático\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas consegue convencer o novo diretor do sanatório a dar alta a Matias. O tecelão descobre que o ex-juiz esta sofrendo maus tratos e não sossega enquanto não o tira de lá.

Quem não reagirá bem à notícia será Heloísa. A costureira fica apavorada quando dá de cara com o cunhado. “Não acredito que ele teve alta! O médico que autorizou a saída deve ser um lunático!”, acusa.

“Eu que pedi a alta, minha rosa. O doutor Matias tava sofrendo demais naquele lugar. Camisa de força, eletrochoques, tratamento insulínico. Desse jeito ia ficar mais doido”, argumenta o tecelão.

“Que ficasse! O que não pode é ele voltar pra casa e colocar a Clarinha em risco de novo!", dispara a irmã de Violeta.

"Melhor uma pinoia, Leônidas! Lugar de maluco é no hospício! Se ele machucar a Clarinha de novo a culpa vai ser sua!”, ameaça a solteirona.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado