Malandra

O Clone: Alicinha faz Miro de idiota para se livrar de flagra

Mau caráter seguirá aplicando golpes


Cristiana Oliveira em O Clone
Alicinha vai colocar Miro como novo otário - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) vem fazendo todo mundo de tonto para conseguir crescer na vida, não importa o quanto tenha que passar por cima de alguém e agora já nomeou mais um. Para não ter de terminar tudo com Miro (Raul Gazolla), ela inventa uma desculpa esfarrapada para o namorado não ir até seu apartamento, já que teve de voltar com Escobar (Marcos Frota) para não perder o lugar.

Em cenas mais recentes de O Clone, o médico chegou a descobrir que ela falsificou uma assinatura só para não devolver o apartamento que é dele, o que o deixou furioso. Mesmo assim, ele não quis denunciá-la e ouviu poucas e boas de Edna (Nívea Maria), o que fez com que Escobar fosse até ela para tomar uma decisão e, para não perder o imóvel, Alicinha fingiu que queria voltar.

Após proibir o namorado de ir até sua casa, ela encontra Miro numa lanchonete e começa com a desculpa. "É um suplício esse meu tio, Miro" e quando ele pergunta o tempo em que o suposto parente fica lá, ela mente mais. "Pelo menos mais um mês". Assim, o homem brinca dizendo que ela tem sorte e a moça até finge gostar da brincadeira. "Chato, eu tô falando sério. Cê não tem ideia do que eu to passando. Sabe aquelas pessoas chatas, implicantes, que implicam com tudo. Só que é meu tio, né? Eu tenho que aguentar".

Alicinha engana Miro, em O Clone

imagem-texto

"Relaxa, não precisa ficar estressada não porque a gente tem a minha casa. A gente curte por lá e tudo bem"

Miro

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado