Gosto de outro

Além da Ilusão: Olívia mente para sacerdote e comete pecado

Padre Tenório questiona e operária nega os próprios sentimentos


Olívia pensativa em cena de Além da Ilusão
Olívia diz a padre Tenório que gosta de outro rapaz em em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Padre Tenório (Jayme Matarazzo) pressiona Olívia (Débora Ozório) para saber o que ela sente por ele. Se sentindo envergonhada, a mocinha mente para o sacerdote ao negar que esteja apaixonada por ele, e acusa Onofre (Guilherme Silva) de fazer fofocas com o seu nome.

O marido de Felicidade (Carla Cristina) será o primeiro a perceber os olhos da operária para o jovem religioso, e começa a espalhar pela vila que a moça está com segundas intenções para cima da santidade.

A história logo cairá na boca do povo e chega aos ouvidos de Tenório. Preocupado com a ovelhinha de seu rebanho, o padre chama a funcionária da Tecelagem Tropical para conversa e a questiona.

Olívia, que já terá até beijado Davi/Rafael (Rafael Vitti) na expectativa de afastar pensamentos pecaminosos sobre o religioso, não se importa em cometer mais um pecado e mente sobre seus sentimentos. Esperto, o sacerdote segura na mão da moça e tenta explicar que é possível confundir admiração com amor. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Tenório questiona sentimentos de Olívia e escuta lorota

Além da Ilusão: Olívia mente para sacerdote e comete pecado

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, chega aos ouvidos de padre Tenório que Olívia está apaixonada por ele. Preocupado com a moça, o pároco irá até a casa da jovem se é verdade.

“Meu Deus, por onde começo, que palavras eu uso?”, dirá o pároco, sem graça. O religioso conta que encontrou Onofre na rua e será interrompido pela moça que acusa o marido de Felicidade de ser um criador de casos. “Vê coisa onde não tem. É tudo mentira”, dispara a moça.

Tenório indaga se Olívia já sabe sobre o que eles conversaram. "Sim. E estou morta de vergonha”, reage a jovem com os olhos marejados. O padre, então, segura na mão da amiga de Davi/Rafael e diz ser perfeitamente natural amigos sentirem admiração uns pelos outros.

“E que, algumas vezes, pode-se confundir essa admiração, essa amizade, com amor”, acrescenta, ele.

A operária tira sua mão da dele e enxuga as lágrimas que correm pela sua face. Em seguida, ela garante que ele pode ficar tranquilo, mas não é o seu caso. “É fuxico daquele infeliz que vê maldade em tudo”, insiste.

O padre, por sua vez, lembra que Onofre passou a trabalhar no turno da noite por causa dela. Olívia alega que o fofoqueiro vive de mau humor, e a convivência entre eles dois estava insuportável.

“Não está apaixonada por mim? Tem certeza?”, insiste, Tenório.

A mocinha não só nega como revela estar de olho em outro rapaz. "Gosto até de outra pessoa!”, garantirá.

Surpreso, o pároco dá uma incerta e fala que não sabia do namoro da amiga. Ela explica que, por enquanto, é segredo. Antes de partir, o padre promete rezar para que dê certo e se despede. Depois que ele sai, Olívia cai no choro e será consolada pelos pais.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado