Sem controle

O Clone: Lucas explode com Mel e arma barraco no meio da rua

Marido de Maysa vai perder a paciência com a filha


Murilo Benício e Débora Falabella em cena na novela O Clone
Lucas vai brigar com Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre tentou ter paciência com a filha, principalmente por conta dos problemas que Mel (Débora Falabella) passou a enfrentar com as drogas. Mas depois de ver a jovem definhando, ele explode e toma uma decisão radical, indo procurá-la numa balada e, sem a menor paciência, a arrancando de lá aos berros e com toda a raiva possível.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Lucas chegou a abrir mão do grande amor da vida dele e de viver a história ao lado de Jade (Giovanna Antonelli) somente para conseguir cuidar de Mel. E pior, quando soube que a filha foi presa numa boca de fumo, ele ficou desesperado, pensando ainda que pudesse ser culpado por tudo o que aconteceu.

Dessa vez, porém, ele descobre o local onde ela está se divertindo com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) depois do trio ter se fartado em drogas, quando Lucas chega ao lugar com cara de poucos amigos. Assim que localiza Mel, o pai já vai em direção a ela. "Você vem comigo", assustando todo mundo. "Me solta", reclama ela tentando se livrar, com direito até ao amigo tentando salvar. !Que isso, deixa ela, tio", mas nada adianta e o empresário sai com a moça, enquanto Regininha reclama:

"Que cara mais radical"

Lucas detona Mel, em O Clone

imagem-texto

"Chega! Eu não tô mais com paciência com você. Entra nesse carro"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado