Não custa tentar

Além da Ilusão: Violeta prepara cenário para a filha trocar de noivo

Isadora e Rafael vão trabalhar juntos em evento, para desespero de Joaquim


Violeta com olhar de reprovação em cena de Além da Ilusão
Violeta tenta separar Isadora de Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) dará uma forcinha para reaproximar Isadora (Larissa Manoela) de Davi/Rafael (Rafael Vitti), colocando o casal para trabalhar junto em um evento da tecelagem, para delírio de Joaquim (Danilo Mesquita), que terá que engolir a noiva passando mais tempo ao lado do seu rival.

 

A mãe da moça não aprova o casamento da mocinha com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). Além de não gostar do almofadinha, a empresária sabe que a filha não gosta do noivo.

Por outro lado, ela já percebeu o interesse da herdeira pelo diretor financeiro da fábrica que, inclusive, confessou seu amor pela gerente de vendas. Então, a mulher de Matias (Antonio Calloni) dará um jeito de obrigá-los a passar um tempo juntos na esperança de que se acertem, o que desagradará Joaquim. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim acusa a sogra de sabotar seu noivado

Além da Ilusão: Violeta prepara cenário para a filha trocar de noivo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta resolve dar um empurrãozinho para unir Isadora e Rafael, mesmo que para isso tenha que comprar brilha com Joaquim.

A dona da Tecelagem Tropical já deixou claro que não aprova o noivado de Dorinha com o afilhado de Eugênio. Primeiro, porque não acredita que ele seja o homem certo para sua filha.

Segundo, porque ela sabe que a mocinha não ama o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Por outro lado, a empresária já percebeu que a irmã de Elisa (Larissa Manoela) está cada vez mais interessada no diretor da fábrica.

E como Davi/Rafael já até se declarou para a jovem, Violeta decide dar uma forcinha para que esse romance desencante. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) aproveita um evento da fábrica para colocar os dois trabalhando juntos.

Quando fica sabendo, o noivo de Isadora terá um ataque de fúria. O almofadinha sabe que o forasteiro está louco para lhe roubar a noiva, e se sentirá ainda mais ameaçado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado