Descontrole

O Clone: Albieri perde a paciência com Edna: "Você tá me causando problemas"

Cientista será grosseiro com a esposa


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri vai reclamar da Edna - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre foi egoísta a ponto de pensar só na própria vida, tanto que somente casou-se com Edna (Nívea Maria) quando foi conveniente para ele. Dessa vez ele mostra que continua do mesmo jeito ao ver a atitude que a esposa tomou para protegê-lo, se livrando de Léo (Murilo Benício) e fica furioso, falando poucas e boas para ela.

Em cenas mais recentes de O Clone, ele teve pelo menos a hombridade de fazer com que a mulher fosse a primeira a saber que Léo é um clone de Lucas, mas só depois que não havia mais como fingir. O que ele nem imagina é que, para proteger o marido, Edna deu dinheiro ao rapaz para ele fugir ao Marrocos e assim dar tempo para as coisas esfriarem no Brasil.

Quando descobre, Albieri fica furioso. "Eu não quero e eu não posso ter mais um remorso desse na minha vida. Eu não entendo como você faz uma coisa dessas sem me consultar, Edna", e ele prossegue dando um sermão exigindo qual a empresa que a esposa mandou o menino. "Tá bom, você quer o meu bem, você quer que tudo ocorra bem pra mim, mas tudo tem limite. A gente tem que impor limites".

Albieri briga com Edna, em O Clone

imagem-texto

Sem ter coragem de fazer afirmações, Edna começa a pensar. "Ele está nervoso, tá se precipitando", tudo isso enquanto finge procurar a informação que o marido quer, e ele segue reclamando. "Você tá me causando um problema ainda maior que eu já tenho". Ela continua mexendo nos documentos, mas decide que não vai fazer nada.

"Nunca ia ter a coragem de tomar a atitude que eu tomei. Mas ele queria muito que o Léo desaparecesse por uns tempos"

Edna

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado