Vida conjugal

Além da Ilusão: Heloísa dá conselho ousado à irmã; saiba qual

Solteirona acha que Violeta deve encontrar um novo amor


Heloísa olha para Violeta em cena de Além da Ilusão
Heloísa lamenta destino de Violeta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta (Malu Galli) trocam figurinhas sobre relacionamentos amorosos. A solteirona lamenta que a irmã tenha parado sua vida por causa da doença de Matias (Antonio Calloni), e sugere que ela encontre um novo amor, pois ainda é muito jovem, sem imaginar que está pintando um clima entre Eugênio (Marcello Novaes) e a sócia.

A conversa ocorre motivada pelos ciúmes de Isadora (Larissa Manoela) por Davi/Rafael (Rafael Vitti), que não vai gostar da aproximação do diretor financeiro com Olívia (Débora Ozório).

A filha mais velha de Afonso (Lima Duarte) acredita que esta seja a chance de a gerente de vendas se abrir para o amor. Essa é a deixa que Heloísa precisava para dar uns conselhos à irmã.

A cunhada de Matias lamenta que uma mulher ainda tão jovem quanto Violeta esteja fadada a cuidar de um marido doente, e diz que ela deveria se separar do ex-magistrado e se casar novamente. Sua fala fará a dona da tecelagem se pensar em Eugênio como pretendente. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa aconselha Violeta a se casar de novo

Além da Ilusão: Heloísa dá conselho ousado à irmã; saiba qual

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa e Violeta conversam sobre o comportamento de Dorinha, que não esconde os ciúmes que sente de Davi/Rafael com Olívia.

"Percebeu como Isadora ficou incomodada quando eu disse que o Rafael devia namorar a Olívia"?", fala a dona da tecelagem. "Ela ficou com ciúmes! E isso é um bom sinal. Quem sabe agora a Dorinha descobre o amor?", sugere a solteirona.

A mãe da moça se recorda de quando se apaixonou por Matias. "O amor... Sabe quando eu descobri que amava o Matias? Quando ele me tirou pra dançar na minha festa de 15 anos e pisou no meu pé. Ele me olhou nos olhos e disse: "Prometo que nunca mais vou te causar nenhuma dor", recorda a mãe da moça.

"E quanto tempo durou essa promessa?", questiona, Heloísa "Matias sempre foi bom marido. Agora está doente, caduco, mas continua sendo o homem pra quem eu jurei amor eterno", desabafa, Violeta.

Nisso, a tia de Elisa (Larissa Manoela) cria coragem e dá um conselho valioso para a irmã. "Sinto pena de você, casada com um demente, quando poderia aproveitar os últimos anos de juventude vivendo um novo amor", dispara.

"Novo amor? Não quero viver um novo amor!", rebate a mãe de Elisa. Na sequência, ela se pega lembrando de um clima com Eugênio e tenta disfarçar o sorriso no canto da boca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado