Premonição?

Além da Ilusão: Matias revela sonho e Leônidas é quem perde o sono

Ex-juiz conta que Elisa estende a mão e as portas do inferno se abrem


Matias assustado em cena de Além da Ilusão
Matias tem pesadelo com Elisa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) conta sonho que teve com Elisa (Larissa Manoela) e Leônidas (Eriberto Leão) fica todo arrepiado. O ex-juiz diz que a filha apareceu para ele do alto do céu, e lhe estendeu a mão. Porém, antes que ela conseguisse segurá-la, o chão se abre e o puxa para baixo.

Depois de passar uns dias internado em um sanatório, o marido de Violeta (Malu Galli) recebe alta e voltará para casa. Certa manhã, ele sai correndo pela fazenda e vai parar na igreja.

Seu fiel escudeiro é quem o encontrará. Lúcido, Matias conversa calmamente com o tecelão sobre um sonho que teve com a falecida. Em um primeiro momento, o forasteiro achará bom.

Porém, Leônidas muda de opinião depois de ouvir o relato do desafeto de Davi (Rafael Vitti). Matias explica que a filha aparece no céu e lhe estende a mão, mas antes de segurá-lo, o chão se abre e puxa o cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) para baixo. Confira!

Em Além da Ilusão, Elisa aparece em sonho de Matias e faz premonição

Além da Ilusão: Matias revela sonho e Leônidas é quem perde o sono

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias recebe alta do sanatório e volta para casa. O ex-juiz continua alternando entre momentos de lucidez e outros de agitação, para a tristeza de Violeta. "Soube que Matias voltou. Como ele está?", quer saber, Eugênio (Marcello Novaes). "Mais triste do que nunca. Os olhos sem brilho, acho que já se esqueceu de como é dar um sorriso. Não sei o que é pior. Quando ele está louco ou lúcido", lamenta a mãe de Isadora.

Nisso, o desafeto de Davi some mais uma vez e Leônidas sairá a sua procura pela fazenda. "Doutor, rodei o mundo lhe procurando e o senhor aqui na igreja. Veio rezar?", indaga o tecelão.

"O que eu quero, Deus nunca vai me dar. Sabe, às vezes eu sonho que o céu se abre e minha Elisa estende os braços para mim", começa a falar. "Que coisa bonita! Então, o senhor devia ficar feliz", sugere o forasteiro.

"Acontece que quando eu vou segurar as mãos dela, o chão se abre e me puxa para baixo. Eu não mereço estar com minha Elisa. Leônidas, eu não mereço", dispara, Matias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado