Tremendo na base

Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira toma atitude para proteger segredo

Manicure implora para Nedda não falar sobre Tina com Roni


Jandira apreensiva em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Jandira teme que Roni descubra a verdade em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda (Elizabeth Savalla) dará um almoço e para reunir toda a família, inclusive Roni (Felipe Abib). De todos da casa, Jandira (Micheli Machado) será a mais incomodada com a notícia. A mãe de Tina (Agnes Brichta) morre de medo de que a sogra revela ao bandido que ele é o pai biológico da estudante. E ela está certa, já que a cabeleireira acredita que o filho está mudando e merece uma segunda chance.

Se sentindo ameaçada pela sogra, a manicure fará de tudo para convencê-la a desistir da ideia. Porém, a mãe de Neném (Vladimir Brichta) não recuará. Tanto que a dona do salão aceita as condições do marido de Cora (Valentina Bandeira) para comparecer ao evento.

Em um primeiro momento, o pilantra recusa o convite. No entanto, ele conversará com o pai e Edson (Estepan Nercessian) é quem o convence a ir. O safado, inclusive, se oferece para acompanhá-lo.

No dia marcado, a tensão irá tomar conta do ambiente quando Roni, a mulher e o ex-marido de Nedda chegarem juntos à casa do craque do América para o almoço em família. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, ingenuidade de Nedda pode provocar crise familiar

Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira toma atitude para proteger segredo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda acredita realmente que Roni está mudando e tenta, mais uma vez, aproximar o filho do restante da família. Para isso, a dona do salão de beleza irá marcar um almoço em sua casa, e fará questão da presença do bandido. Em um primeiro momento, o marido de Cora recusa o convite.

Edson ficará sabendo do "rega bofe" e faz o filho mudar de ideia, se oferecendo para acompanhá-lo. O rival de Neném, então, dirá à mãe que só vai se o pai for junto com ele. Sem ter como escapar, Nedda acaba cedendo.

A atitude da dona de casa vai causar uma crise familiar. A começar por Jandira, que esconde do bandido que ele é o verdadeiro pai de Tina. Quando a sogra descobriu, ela e o jogador de futebol a convenceram a manter segredo.

O problema é que a namorada de Osvaldo (Marcos Caruso) sempre achou que o Roni merecia saber a verdade. Ela também é a única que acredita na redenção do filho, e isso coloca Jandira em uma situação de risco.

A vendedora que quentinhas tenta convencer a sogra a desistir da reunião familiar, mas será em vão. Tanto que Nedda não se importará em abrir as portas de sua casa para o ex-marido, mesmo sabendo que isso vai chatear o empresário de Neném.

Então, só resta à mãe de Tina implora para que a cabeleireira mantenha seu segredo a salvo. No dia marcado, Roni, Cora e Edson chegam juntos à casa de Neném, armando o maior climão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado