Bomba!

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni troca de lugar com Neném e tem ato heroico

Bandido vai se sacrificar por Bianca e acaba salvando também a vida do irmão


Roni e Neném se encaram em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni prova amor pelo irmão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) passa a aperna na Morte (A Maia), que terá escolhido a alma de Neném (Vladimir Brichta) para levar com ela, e salva a vida do irmão e da sobrinha de uma só tacada. O bandido é quem irá se sacrificar no lugar do jogador, e seu coração será doado para Bianca (Sara Vidal), filha do craque do América.

 Na época do acidente aéreo, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) tiveram um encontro com entidade. Na ocasião, a Morte explicou que tudo não passou de um engano, mas avisou que um dos quatro sobreviventes iria se despedir desta vida no período de um ano. Desde então, eles se perguntam sobre quem ela terá se referido.

No decorrer da trama, ambos tiveram visões com a entidade. Ela, inclusive, deu uma última lição quando fez os amigos trocarem de corpos, na esperança de que se tornem pessoas melhores.

Ao que tudo indica, Neném é quem estaria marcado para morrer, mas por uma boa causa. Bibi tem sérios problemas cardíacos, e o pai da adolescente abriria mão da própria vida para doar seu coração à filha.

Isso deve mudar graças a Roni. O pai biológico de Tina (Agnes Brichta) vive às turras com o irmão. No fundo, o marido de Cora (Valentina Bandeira) amam o jogador, e vai provar isso salvando a vida dele e da sobrinha. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte levará Roni no lugar de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni troca de lugar com Neném e tem ato heroico

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném engana a Morte e Roni é quem morre em seu lugar. Além de se redimir com o irmão a quem tanto prejudicou, o bandido vai salvar a vida da sobrinha. Quando teve o acidente aéreo, no início da trama, a entidade explicou que um dos quatro sobreviventes morreria no período de um ano, sem dizer qual deles seria, mas tem brincado com a vida de cada um deles, para que se tornem pessoas melhores.

Tudo leva a crer que o jogador de futebol será o escolhido, e sua partida seria uma espécie de sacrifício por um bem maior, salvar a vida da filha caçula, que tem um problema cardíaco.

Apesar do tratamento que tem feito com Joana (Mariana Nunes), o resultado não será como esperado, e Bibi terá que se submeter a um transplante de coração. Isso justificaria a morte de Neném, que doaria o órgão vital para a filha.

No entanto, especula-se que Roni tomará o lugar do irmão, salvando a vida da sobrinha e se redimindo com o pai biológico de Tigrão (Matheus Abreu), que teria uma chance de retomar sua história ao lado de Rose (Bárbara Colen) e do filho.

A história se desenrola na reta final da novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado