Vilões irritados

Além da Ilusão: Joaquim e Úrsula se revoltam com atitude de Eugênio

Dupla não vai aprovar o testamento do empresário


Danilo Mesquita, Bárbara Paz e Marcello Novaes em Além da Ilusão
Eugênio vai desagradar Úrsula e Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) receberá uma notícia devastadora e resolverá tomar uma atitude importante para que todas as suas conquistas em vida não fiquem na mão de qualquer pessoa. O problema que seu testamento não agradará todo mundo. Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz) conhecerão o desejo do empresário, ficarão muito surpresos e não perderão tempo para contestar as escolhas do dono da tecelagem.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (28) em Além da Ilusão, Eugênio começou a se sentir mal nos últimos dias e precisou ficar acamado recebendo a ajuda de Úrsula. Só que isso não comoveu nem um pouco Violeta (Malu Galli), que obrigou seu sócio a participar da inauguração da nova creche da empresa. No entanto, apesar de tentar mostrar que é forte e cheio de saúde, o homem desmaiou e recebeu atendimento médico.

Ao conversar com o profissional de saúde, Eugênio descobrirá que está com pneumonia, o que o deixará muito abalado e preocupado com o futuro. Prudente, ele nunca escondeu que sempre sonhou em ter um legado. Para que suas conquistas não fiquem nas mãos de qualquer pessoa, o empresário resolverá fazer um testamento explicando quais são suas vontades.

Testamento irrita vilões em Além da Ilusão

imagem-texto

Depois que o documento ficar pronto, Eugênio mostrará para Úrsula e Joaquim. Os dois prestarão muita atenção nas informações e demonstrarão surpresa com as escolhas feitas pelo o empresário. Ambos não perderão tempo e reclamarão do destino que os bens do sócio de Violeta terá após a morte dele, mas não adiantará, pois nada irá mudar neste primeiro momento.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado