Conflito

Além da Ilusão: Isadora perde o controle e Davi sofre as consequências

Mocinha vai ficar morrendo de ciúme


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora vai se chatear com Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) conquistou a todos que estão em sua volta, inclusive Isadora (Larissa Manoela), por conta do seu jeito simpático e humilde. Ele fará o maior sucesso na festa do povo cigano e mostrará muito carisma ao chamar Olívia (Débora Ozório) para dançar, mas sem segundas intenções. Porém, quem não gostará nem um pouco dessa aproximação é a filha de Violeta (Malu Galli), que morrerá de ciúme e se frustrará com a atitude do amado.

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (28) e terça (29) em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) declarou guerra para Davi e eles farão de tudo para conquistar o amor de Isadora. No entanto, não é segredo para mais ninguém que o coração dela bate mais forte pelo mágico. Mesmo tentando se afastar dele, o destino acabará fazendo com que ambos sigam se encontrando e defendendo os mais necessitados.

Isadora terá total consciência que Davi é apaixonado por ela, no entanto, se decepcionará por entender errado uma atitude do mocinho. Ela flagrará o herói do folhetim dançando com Olívia na festa do povo cigano e passará a acreditar que o rapaz não gosta dela.

Isadora é grosseira com Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Isadora conversará com Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) e elas perguntarão de Davi. A modista não esconderá sua irritação e criticar o rapaz, surpreendendo a mãe e a tia. Para piorar, quando ficar frente a frente com o mágico, a mocinha será muito grosseira com ele.

Davi não entenderá o motivo da grosseria da amada e procurará Augusta (Olívia Araújo) para compreender o problema. A funcionária relatará o que ocorreu, deixando-o um pouco chateado com a situação.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado