Virada no samurai

Além da Ilusão: Truque de Davi faz Isadora cuspir fogo pelas ventas

Mocinha flagra crush namorando na hora do expediente e noivo é quem leva patada


Isadora encara Joaquim em cena de Além da Ilusão
Isadora culpa Joaquim pelo papelão em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) cai na pilha de Joaquim (Danilo Mesquita) e flagra Davi/Rafael (Rafael Vitti) aos beijos com Olívia (Débora Ozório) no horário de expediente. O mágico terá aceito namorar a operária de mentirinha, e aproveita a situação para tirar o rival de sua cola. A cena deixará a gerente de vendas possessa e sobra "coice" até para seu noivo.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) será o primeiro a desconfiar da farsa armada pela operária e o diretor administrativo. Então, ele convence a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) a irem atrás dos dois no estoque da tecelagem.

Esperto, o amigo de Augusta (Olivia Araújo) percebe a chegada do casal e tasca um beijo de tirar o fôlego na mocinha. Na sequência, Olívia indaga se deu certo e o ilusionista afirma que sim, já que os espiões saíram de fininho.

Com os olhos marejados, Isadora sai correndo pelos corredores da fábrica até que Joaquim a alcança e segura com força seu braço. O almofadinha questiona o choro da noiva e ela alega ser de raiva. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Olívia se torna rival de Isadora 

Além da Ilusão: Truque de Davi faz Isadora cuspir fogo pelas ventas

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael aceita fingir que está namorando Olívia para afastar as suspeitas de que ela está apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), e tirar Joaquim de sua cola. Só que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) será o único a desconfiar de que esse romance é de mentirinha. Ele convence Isadora a espionar o suposto casal no depósito da tecelagem.

O mágico percebe a presença dos dois, agarra a operária e lhe tasca um beijo de tirar o fôlego. A cena deixará a filha de Violeta (Malu Galli) possessa. A mocinha sairá correndo pelos corredores da fábrica sem olhar para trás. "Deu certo?", quer saber a operária.

"Deu! Eles estava, atrás daquela pilha de rolos de sarja, mas já foram embora. e dói saber que Isadora está com raiva de mim, achando que sou cínico, que falei que amava da boca para fora. Mas tudo bem, minhas declarações nunca fizeram a menor diferença para ela mesmo", desabada, Davi.

A sequência mostra Joaquim alcançando a noiva. Ele a segura com força pelo braço e a gerente de vendas reage. "Nunca mais me segura assim", fala, com lágrimas nos olhos.

"Eu só quero que me escute, é pedir muito? Eu tinha certeza que o namoro era falso. Estão dizendo por aí que a Olívia gosta do padre Tenório. Que o namoro de mentira é para acabar com os mexericos na vila operária", justifica o vilãozinho. O filho de Úrsula questiona, ainda, o choro da noiva e leva uma invertida.

"Porque eu estou com raiva. Muita raiva de você ter feito eu me esconder no estoque feito um ladrão de boi. Escuta bem o que eu vou te dizer: esquece o Rafael, esquece a Olívia. Eu não quero mais um pio sobre essa história está ouvindo?", dispara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado