É goool!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula marca pênalti e Neném corre para o abraço

Empresária supera medo, vence partida e salva a pele do jogador


Paula no corpo de Neném em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula marca pênalti e vence partida em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos que Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) recupera do pé machucado e será obrigada a entrar em campo e defender o América. Diferente do que aconteceu na última vez, quando provocou um acidente para não jogar e quase acabou com a carreira de Neném (Vladimir Brichta), a executiva enfrentará seus medos, marcará um pênalti, vence a partida e o jogador de futebol sairá ovacionado.

Ocupando o corpo do filho de Nedda (Elizabeth Savalla) por causa de uma pegadinha da Morte (A Maia), a vice-presidente da Cosméticos Terrare só tem pagado mico durante os treinos com o time do craque tijucano.

Depois de quase tirar o amor de sua vida para sempre do gramado, a rival de Carmen (Júlia Lemmertz) vai fazer a coisa certa e ajudar Neném a voltar a ser campeão.

Recuperada do acidente que ela mesma provocou, Paula entra em campo e sofre uma falta. A "atacante" será escalada para bater um pênalti e faz um golaço, garantindo a vitória do time e a autoestima do craque. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném tenta convencer Paula a entrar em campo

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula marca pênalti e Neném corre para o abraço

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula vai se redimir com Neném e ajudá-lo a voltar a ser o craque de antigamente. Ocupando o corpo do jogador de futebol, a empresária se recupera da lesão que ela mesma provocou no pé do crush e será escalada para uma partida.

Mesmo com os nervos à flor da pele, a empresária entra em campo motivada. Porém, ela será atingida em cheio por um adversário e o juiz marca pênalti. Para azar da dondoca, o próprio atacante será chamado para cobrar a penalidade máxima.

Para desespero de Osvaldo (Marcos Caruso), que sabe sobre a troca de corpos. Já o América, e a família do jogador, mandarão energia positiva para o craque tijucano.

Antes da partida, Nedda terá feito uma promessa para São Judas Tadeu, para que seu filho consiga levar o América à vitória, e parece que o Santo irá ouvir os apelos da cabelereira. Mesmo tremendo na base, Paula pega de jeito na bola e marca um golaço.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado