Polêmica

Um Lugar ao Sol: Rebeca lacra em entrevista com atitude inesperada

Modelo assume idade, fotografa sem make e retoma carreira


Rebeca ao celular em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca retoma carreira em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) supera a crise de meia-idade, dá entrevista ao natural e faz desabafo sobre a chegada da maturidade. O resultado será tão positivo que a herdeira da rede Redentor  será chamada de volta para uma grande marca de cosméticos, retomando a carreira por mérito próprio.

 Ex-modelo internacional, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) nunca superou o fato de que a idade chegou e o mercado de trabalho se fechou. Mesmo quando estava incentivando Cecília (Fernanda Marques) a seguir os mesmos passos da mãe, a viúva de Túlio (Daniel Dantas) queria se realizar através da jovem.

Depois de passar por tantos dilemas, somente na reta final é que a prima de Ilana (Mariana Lima) irá aceitar suas rugas e aprender a conviver com elas. E com um empurrãozinho da publicitária, ela ainda realiza o sonho de voltar a trabalhar.

Durante evento, Rebeca será abordada por um repórter e sede uma entrevista. Para a surpresa de todos, a ex-modelo concorda em ser fotografada de cara limpa. Por causa de sua iniciativa, ela será convidada a estrelar uma campanha para mulheres maduras. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca assume idade e assina estrela campanha

Um Lugar ao Sol: Rebeca lacra em entrevista com atitude inesperada

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Rebeca finalmente assume que não é mais uma garotinha e se torna estrela de um campanha destinada às mulheres maduras.

Ex-modelo internacional, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) nunca escondeu que seu maior medo sempre foi encarar as rugas. Enquanto pode, ela relutou em aceitar que a idade chegou.

Tanto que Cecília sempre acusou a mãe de querer competir com ela, usando suas roupas, se aproximando dos seus amigos e, também, disputando oportunidades de trabalho.

Depois de tantos altos e baixos, Rebeca decide parar de brigar com o tempo e com a força da gravidade. Durante evento, a herdeira da Redentor será abordada pela imprensa e concorda em ceder uma entrevista para falar sobre envelhecimento e etarismo.

Para a surpresa de todos os presentes, em especial de Ilana, que estará ao lado da melhor amiga, a filha preferida de Santiago vai até um camarim se preparar para a foto e retorna sem make.

"Ou esse jogo muda, Ilana, ou eu é que não quero mais fazer parte. Tô cansada de alimentar essa estrutura maluca, essa mentalidade torta, que precisa que a gente se envergonhe, que a gente se rejeite, renegue, o que a gente é". dispara.

Antes de sabe que seu registro viralizou de forma positiva na web, Rebeca acredita que foi cancelada. Nicole (Ana Baird), Bárbara e a mulher de Gabriela (Natália Lage) é quem contam a novidade para a ex-modelo. "Acho que você não está entendendo. O que você fez te descancelou", conta, Ilana.

"Mais que viralizar, o desabafo de Rebeca Assunção é o assunto do momento. Nas redes sociais, nos sites de fofoca, não se fala em outra coisa. Você foi sincera e isso repercutiu, mexeu com as pessoas. A tal ponto que eu recebi uma mensagem da PeauDelux agora. E eles te querem de volta", complementa a mãe de Maria.

"Como é que é?", indaga a ex-namorada de Felipe (Gabriel Leone). "Bom, eu acho que eles se deram conta de que estavam comendo bola. O que você fez, o que você disse, mostrou o tamanho do erro que é, a esta altura, quererem anular, apagar as mulheres que passaram de uma certa idade", opina a publicitária.

"Perái, mas... Você está me dizendo que a PeauDelux me quer de volta?", insiste em saber a enteada de Érica (Fernanda de Freitas). "Te querem de volta e te querem agora", confirma a ex-mulher de Breno (Marco Ricca).

"Hoje em dia, tudo é tudo instantâneo e eles querem surfar a onda, o tsunami que você levantou, enfim. O contrato é para filmar na semana que vem", avisa, Ilana, com o documento nas mãos.

A sequência vai ao ar nos capítulos finais da novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado