Preocupação

O Clone: Léo pressiona Albieri por verdade: "Vou viver como uma pessoa normal?"

O jovem vai querer saber todos os detalhes


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Léo vai chamar Albieri para conversar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre tratou o padrinho como se fosse uma espécie de deus, tamanha a idolatria, tanto que chama Albieri (Juca de Oliveira) de pai, mas depois de descobrir sobre sua história, ele fica tenso. Tanto que o rapaz procura o cientista para fazer mil perguntas a respeito da clonagem e, principalmente, entender se vai morrer ou se é uma pessoa como outra qualquer.

Nas cenas mais recentes de O Clone, o próprio Albieri decidiu contar toda a verdade sobre a clonagem, inclusive para Leônidas (Reginaldo Faria), que ficou boquiaberto, mas acreditou por perceber como o rapaz é idêntico a seu filho. Mas a conversa do médico com Léo ficou complicada porque Deusa (Adriana Lessa) explodiu sem entender o que estava acontecendo.

Mas depois disso tudo, Léo procura Albieri e já mostra que não está para papo e que quer pressioná-lo. "Eu só quero te fazer uma pergunta", diz ele assustando o médico, já que o afilhado sempre foi carinhoso. "Você tá zangado comigo?", questiona tentando entender, mas sem estar pronto para a questão da vez.

"Eu só quero saber se esse homem de onde você me tirou tem alguma doença que eu vou ter na idade dele"

Léo

Léo pressiona Albieri, em O Clone

imagem-texto

Albieri até tenta fugir com novas perguntas, mas ele é muito direto. "Eu também quero saber se eu vou viver como uma pessoa normal ou se eu vou morrer logo", ainda assim, o padrinho tenta saber. "Mas Léo, por que essas dúvidas agora?" e leva um susto com a nova questão. "Eu ouvi falar, pai. E se isso for verdade, você é a única pessoa que vai saber me responder".

Albieri então diz:

"Léo, eu também não sei"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado