Podia dormir sem essa

Além da Ilusão: Úrsula tenta seduzir Eugênio e surta com reação: "Que ódio"

Vilã se aproveita de bebedeira para beijá-lo e será confundida com Violeta


Úrsula com expressão de raiva em cena de Além da Ilusão
Iniciativa de Úrsula dá errado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) aproveita bebedeira de Eugênio (Marcello Novaes) para tentar seduzi-lo, mas leva um balde de água fria quando tenta beijar o dono da tecelagem e ele a chama pelo nome de Violeta (Malu Galli). 

Enquanto tenta ajudar a sócia, que enguiça com o carro na volta do sanatório onde Matias (Antonio Calloni) foi internado,  empresário passa muito tempo ao relento e acaba pegando uma pneumonia. Com medo de morrer, ele decide fazer um testamento e a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) descobre.

De olho no dinheiro do padrinho de seu filho, a vilã prepara um jantar romântico para dar o bote, mas seus planos quase vão por água abaixo porque o empresário convida Violeta para tomar um vinho com ele.

Eugênio bebe um pouco demais e fica visivelmente alterado, para a alegria de Úrsula. Depois que a mãe de Isadora vai embora, a governanta se insinua para o empresário e tenta lhe roubar um beijo, mas acaba sendo chamada pelo nome da outra e fica uma fera. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Eugênio confunde Úrsula com Violeta durante jantar romântico

Além da Ilusão: Úrsula tenta seduzir Eugênio e surta com reação: \"Que ódio\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula arma o bote para fisgar Eugênio e acaba sendo confundida com outra mulher. Tudo acontece depois que o padrinho de Joaquim ajuda Violeta com o carro enguiçado, na volta do sanatório para onde Matias foi levado, passa muito tempo ao relento e pega uma pneumonia.

Acreditando que irá morrer, ele decide preparar um testamento e a governanta descobre. Ela, então, prepara um jantar romântico para tentar seduzir o dono da tecelagem e, assim, tirar o pé da lama.

Tudo começa a dar errado quando o empresário convida a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) para tomar um taça de vinho. Eugênio se empolga, bebe um pouco demais e chega a recitar um poema para a sócia.

A mulher de Matias se sentirá tão inibida pelos olhares de Úrsula que decide pedir um carro de aluguel para voltar ao engenho, deixando o terreno livre para a mãe de Joaquim atacar. Quando estiverem a sós, a governanta parte para cima do patrão.

"Sabe falar de amor esse poeta. Fiquei toda arrepiada", se insinua a alpinista social.

"Vou terminar a poesia, já que gostou tanto. Deixe-me ver onde está", responde o dono da tecelagem. Durante a conversa, Eugênio acaba se lembrando de quando foi noiva de Dirce (nome da atriz não revelado), e confessa que Úrsula foi responsável pelo fim do seu relacionamento.

"Que sono dos diabos. Meus olhos mal conseguem ficar abertos", dispara o milionário. "É o efeito do remédio que o doutor receitou. Você ainda não está totalmente bom", sugere a vilã.

"Estou tão cansado que hoje durmo aqui mesmo", dirá, Eugênio, deitando no sofá. Úrsula aproveita a deixa para se jogar em cima do ricaço. "Meu amor, podemos ser tão felizes juntos", alega a mãe de Joaquim antes de lhe tascar um beijo.

"Obrigado, Violeta!", reage o bêbado. "Que ódio!", rebate a governanta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado