Detonou

Um Lugar ao Sol: Christian tira a máscara e revela a verdade para Elenice: "Não morri"

Ex de Bárbara falará que Renato morreu


Ana Beatriz Nogueira e Cauã Reymond em cena na novela Um Lugar ao Sol
Elenice ficará chocada com Christian - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) finalmente vai tirar a máscara, contará para Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que Renato morreu e que ele assumiu o lugar do irmão gêmeo. O ex-presidente da Redentor detonará a falsa mãe, mas não falará o que aconteceu com o filho dela. Por fim, o rapaz a deixará na casa de repouso e não irá olhar para trás.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (22) em Um Lugar ao Sol, Elenice está com Alzheimer e tem cometido muitas atitudes preocupantes, como invadir a casa de Santiago (José de Abreu). Por conta disso, ele resolverá colocá-la numa clínica de repouso.

A dondoca não concordará com a decisão do filho e dirá que tem total consciência dos seus atos. O antiherói não dará a menor importância, mas Elenice ficará totalmente revoltada e dirá que o rapaz não seria nada sem ela. É então que Christina dirá a verdade:

"Pois saiba que você me abandonou! E que, ao contrário do que você diz, eu não morri! O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele."

"Tudo o que você me fez, eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos!"

Christian

Elenice fica chocada em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian tira a máscara e revela a verdade para Elenice: \"Não morri\"

Christian não vai poupar a mãe e seguirá despejando sua raiva: "Na pele do Renato, eu aprendi que só o que importa, o que vale, é a aparência. O que o dinheiro pode comprar, esconder. No teu caso, a bolsa de um milhão de dólares, as joias, o perfume importado, escondem a tua podridão, esse monstro de indiferença que você é - o teu aleijão de alma."

Elenice perderá o rumo e gritará para saber o que aconteceu com Renato. No entanto, Christian chamará os enfermeiros e dirá que a mãe está fora de si, precisando tomar remédios. Ele irá embora sem olhar para trás.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado