Tragédia

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula adia sonho de Neném voltar aos gramados

Executiva sofre acidente e jogador é quem sai prejudicado


Paula atônita em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula se machuca durante jogo em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) sofre um pequeno acidente durante um jogo e precisa imobilizar o pé. Como ocupa o corpo de Neném (Vladimir Brichta), o jogador é quem sairá com a carreira prejudicada.

O incidente acontece logo após o craque do América provar que foi vítima de um golpe no caso de doping. Teca (Karina Dohme) confessa no tribunal que deu água batizada para o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) beber minutos antes de entrar em campo.

Livre da acusação, o pai de Tina (Agnes Brichta) recupera o direito de voltar a pisar na grama, mas por causa da troca de corpos armada pela Morte (A Maia), a vice-presidente da Cosméticos Terrare é quem entra em campo.

Paula se machuca e, além do vexame na frente de todos, terá que imobilizar o pé por um tempo. O irmão de Roni (Felipe Abib) ficará uma fera com a dondoca. Já a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) culpa Osvaldo (Marco Caruso), já que ele sabe a verdade e deixou ela jogar mesmo assim. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném tem mais uma vez sonho de voltar a brilha adiado

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula adia sonho de Neném voltar aos gramados

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném vai passar por mais uma provação. Louco para voltar a brilhar no Flamengo, o jogador terá seu sonho adiado por causa de um acidente.

Pego no exame antidoping, o craque perdeu o contrato com o clube da primeira divisão e, ainda, foi afastado dos campos. Graças a uma investigação, ele e Paula conseguem provar que Teca foi quem lhe deu água batizada minutos antes do jogo.

A garçonete será chamada para depor e confessa a sabotagem. Com isso, o ex-namorado de Rose (Bárbara Colen) terá a chance de voltar a jogar, mas como Paula é quem está ocupando seu corpo, a dondoca entra em campo sem entender nada de futebol.

A filha de Tuninha (Jussara Freire) acaba se machucando, e terá que imobilizar o pé. Se sentindo humilhada, a executiva culapa Osvaldo por deixá-la pagar esse mico. Já Neném fica arrasado, pois teme não ter nova chance de voltar a fazer parte de um grande clube.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado