Chega de homem

Além da Ilusão: Heloísa recorda experiência traumática com o pai de sua filha: "Dor"

Tia de Dorinha confessa sofrimento e diz estar fechada para o amor


Heloísa gesticula em cena de Além da Ilusão
Heloísa sofreu com amor do passado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) confessa que não quer mais saber de relacionamentos. O assunto surge por causa dos ciúmes de Isadora (Larissa Manoela) por Davi/Rafael (Rafael Vitti), que está descobrindo o amor. A mãe da jovem comenta sobre Matias (Antonio Calloni) e lembra de Eugênio (Marcello Novaes). Para desviar seus pensamentos, ela pergunta a irmã sobre o pai de sua filha e a solteirona conta o quanto sofreu.

Na juventude, a herdeira de Afonso (Lima Duarte) engravidou de um rapaz e nunca revelou sua identidade. Ela deu à luz a uma menina que lhe foi tomada dos braços assim que nasceu.

Tanto sofrimento, fez com que a tia de Elisa (Larissa Manoela) se tornasse uma mulher solitária. Nem mesmo o cortejo de Leônidas (Eriberto Leão) tem sido suficiente para amolecer seu coração.

Em conversa com Violeta, as irmã comentam sobre Isadora. Com medo de sofrer como a irmã morta, a jovem sempre disse que nunca iria se apaixonar por ninguém, só que acabou caindo de amores por Davi/Rafael.

Mãe e tia acreditam que Dorinha está descobrindo o que é o amor. A sócia de Eugênio recorda como foi quando começou a namorar Matias e das investidas do sócio, e muda de assunto questionando a solteirona. Heloísa confessa ter sofrido nas mãos do pai de sua filha e desistiu de se relacionar com outro homem. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa choca Violeta com confissões amorosas

Além da Ilusão: Heloísa recorda experiência traumática com o pai de sua filha: \"Dor\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta questiona Heloísa sobre a vida amorosa e descobre que a irmã se fechou para o amor depois de muito sofrer por causa do pai de sua filha. Durante conversa, as irmãs comentam sobre a crise de ciúmes que Isadora teve quando flagrou Davi/Rafael e Olívia (Débora Ozório) juntos. "Quem sabe agora a Dorinha descobre o amor?”, fala a solteirona.

Nisso, a mãe da jovem se recorda de como foi o início de seu relacionamento com Matias. Apesar da doença do marido, a dona da tecelagem garante que o ex-juiz sempre foi um bom marido.

Já a filha caçula de Afonso admite sentir pena da irmã, fadada a manter o casamento com um homem doente quando poderia conhecer outra pessoa, e viver um novo amor.

Violeta garante que está bem assim, mas sorri ao se lembrar de alguns momentos de aproximação com Eugênio. Ela desvia seus pensamentos e se dirige à solteirona.

“Por que você não se abre pra um novo amor? Desde que teve sua filha nunca quis se envolver com ninguém. O pai dela deve ter lhe dado um nocaute no coração!”, opina a empresária.

“Ele me causou muita dor. Por causa desse homem até hoje carrego uma culpa que me corrói a alma. Errei, Violeta, e me arrependo de ter me entregado. Por isso, não quero mais ser capturada pelas teias da paixão. É quase impossível escapar delas”, dispara, Heloísa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado