Bola dentro ou fora?

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula tira o time de campo e deixa caminho livre para rival

Empresária desiste de disputar com Rose quem fica com Neném


Paula pensativa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula abre mão de Neném em Quanto mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) se dá conta de que não tem como competir com Rose (Bárbara Colen) pelo a amor de Neném (Vladimir Brichta) e promete ao jogador de futebol que irá ajudá-lo a reconquistar a ex-modelo.

Apaixonada pelo craque do América, a empresária aproveitou que está ocupando temporariamente o corpo do crush para afastar a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Sem saber que tudo não passou de uma armação da executiva, a mãe do jogador entrega a sabotagem da ricaça no momento em que repreende o filho pela forma com a qual ele tratou Rose.

Neném tenta fazer as pazes com a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano), mas ela recusa suas explicações. Nisso, ele descobre que Carmen (Júlia Lemmertz) está em busca de um casal para estrelar uma campanha e sugere a ex-modelo e o pai de Tina (Agnes Brichta).

A verdadeira Paula é quem irá fotografar ao lado da rival, e acaba se convencendo do amor dos dois. Então, ele promete ajudar o jogador a reatar com a mulher de sua vida. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula desiste de Neném e o ajuda com Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula tira o time de campo e deixa caminho livre para rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném descobre que Carmen está em busca de um casal para estrelar uma nova campanha da Wollinger Cosméticos e sugere que ele faça par com Rose.

Apaixonado pela ex-modelo, o craque do América vê a oportunidade de se reaproximar da mãe de Tigrão que se afastou por culpa de Paula. Ocupando o corpo do jogador, a filha de Tuninha (Jussara Freire) reagirá mal quando souber que ela é quem irá fazer um ensaio romântico ao lado da rival.

Para a surpresa do pai de Tina, a herderia da Cosméticos Terrare terá uma conversa franca com a ex-modelo e se convencerá do amor que a ex-mulher de Guilherme sente por Neném.

Em um gesto nobre, Paula decide tirar seu time de campo, deixando o caminho livre para que Rose e o craque se acertem. Em conversa com o crush, a empresária ainda promete mexer os pauzinhos para que isso aconteça, deixando o esportista emocionado.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado