Dará certo?

O Clone: Khadija joga pai na parede e faz pedido especial

A menina vai implorar para que Jade volte para sua vida


Carla Diaz em cena na novela O Clone
Khadija quer ficar perto de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Khadija (Carla Diaz) sempre foi uma criança um tanto quanto mimada, tanto por Jade (Giovanna Antonelli), mas principalmente por Said (Dalton Vigh), que faz todas as vontades da filha. Por isso mesmo é que ela usa a seu favor e tem uma conversa séria com o pai, o colocando na parede com um pedido pra lá de especial: quer a mãe de volta.

Em cenas mais recentes exibidas em O Clone, Jade tentou a todo custo encontrar-se com a filha para explicar o que aconteceu, mas na primeira tentativa foi completamente rejeitada pela menina. Só que de tanto insistir, ela conseguiu dizer tudo e acabou conseguindo convencer Khadija de que quer ficar com ela e as duas fizeram as pazes.

Durante o casamento do tio, a menina se aproxima do pai, que não tem ideia do que está por vir e até comenta sobre o quanto o casamento está bom, mas Khadija tem um plano ainda melhor para o papo. "Eu vi minha mãe. Pai, eu quero que ela volte pra nossa casa e ela também quer voltar", avisa, já fazendo a sua carinha mais especial para convencê-lo.

Said então diz:

"Onde você viu sua mãe?"

Khadija implora pela mãe, em O Clone

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, Khadija continua com seu discurso e mostra que não vai desistir tão facilmente do que quer e que tem bons argumentos para pedir pela mãe. "Pai, ela me disse que você não deixa ela voltar. Ela quer ficar comigo sim, ela não me trocou pelo brasileiro como a Ranya falou", lembra, enquanto Said tenta disfarçar. "Você é muito pequena pra entender essas coisas, filha".

"Eu quero a minha mãe"

Khadija

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado