Honesto

Se nos Deixam: Filho detona Sergio e chama madrasta de destruída de lares

Gonçalo não vai cair no plano do pai


Alexis Ayala e Carlos Said
Gonçalo vai criticar Sergio - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Gonçalo (Carlos Said) aceitará o convite de Sergio (Alexis Ayala) para um jantar em família, mas nada mudará a relação péssima que tem com seu pai. O jovem não terá nenhuma preocupação em jogar algumas verdades na cara de Julieta (Scarlet Gruber), acusando-a de ser destruidora de lares. Também deixará claro para a irmã Miranda (Isidora Vives) que tem total certeza que todo o evento foi planejado para manipulá-los com algum objetivo que o ricaço não quis revelar durante a refeição.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (24) em Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) foi exposta por Julieta em um enorme jornal do México e virou motivo de chacota no México. Claro que o episódio balançou seu relacionamento com Martín (Marcus Ornellas), tanto que ela deu um ponto final no seu namoro para agradar sua família. Para piorar, Sergio percebeu a fragilidade da ex-esposa e avisou que quer vê-la fora da mansão para voltar a morar no local.

Por conta disso, o âncora quer ter a guarda de Miranda, porque teria vantagens jurídicas sobre a ex-esposa pela disputa da mansão. Então o ricaço armar um jantar com os filhos para agradá-los e tentar uma reaproximação. Julieta concordará com o marido e preparará a refeição para que tudo saia de forma perfeita.

Gonçalo não cai no papo de Sergio em Se nos Deixam

imagem-texto

Porém, o plano não sairá conforme Sergio e Julieta pensarão. Isto porque Gonçalo mostrará que é um rapaz de forte personalidade. Ele agradecerá o convite, mas avisará que aquilo não melhora o péssimo relacionamento que tem com seu pai. Além disso, acusará a vilã do folhetim mexicano de ser responsável por destruir a sua família.

Após o fim do jantar, Miranda vai expor suas impressões e Gonçalo não perderá a oportunidade para novamente criticar o pai. Ele comentará que tem certeza que tudo não passou de uma encenação.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado