Radical

Se nos Deixam: Alice faz revelação bombástica para a família

Mocinha contará que terminou com Martín


Mayrín Villanueva em cena na novela Se nos Deixam
Alice falará com a família - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) conversará com Miranda (Isidora Vives) e Eva (Susana Dosamantes) sobre a decisão que tomou sobre o relacionamento com Martín (Marcus Ornellas). Insatisfeita com os ataques que estará sofrendo nas redes sociais, a ex de Sérgio (Alexis Ayala) contará que colocou os interesses da família Carranza em primeiro lugar e por isso deu um ponto final no namoro com o jornalista.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se nos Deixam a partir da próxima sexta-feira (18), Alice estará cercada de inimigos e seu romance vai ser alvo de ataques baixos. Um deles acabará parando em um jornal do México: a foto dela com Martín aos beijos. Insatisfeita com toda a situação, ela ainda escutará poucas e boas da filha e da mãe.

Por conta disso, Alice dará um ponto final no namoro com Martín e decidirá reunir toda a família para contar sua decisão. A mocinha explicará que refletiu toda a situação e revelará que seu objetivo não é prejudicar a vida dos seus familiares. Por isso não vai mais ter um romance com o jornalista.

Miranda comemora e Eva fica surpresa em Se nos Deixam

Isidora Vives na novela Se nos Deixam

Miranda escutará atentamente tudo o que a mãe contará e ficará muito feliz com o término de namoro dela. Já Eva vai se chocar quando souber que a filha escolheu a família ao invés de um romance.

Martín conversará com Carlota e Sofia para revelar que seu namoro com Alice chegou ao fim. A primeira se surpreenderá com a informação, enquanto a segunda não esconderá sua felicidade.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado