Triste

Se nos Deixam: Alice desiste da felicidade e toma decisão sobre Martín

Mocinha vai dar um ponto final no relacionamento com o jornalista


Mayrín Villanueva em cena na novela Se nos Deixam
Alice vai terminar com Martín - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) vai passar por um grande inferno em sua vida por culpa da foto em que ela aparece beijando Martín (Marcus Ornellas). A família a julgará de todos os lados, acusando-a de traidora e não demonstrar preocupação coma reputação da família. Sendo assim, a ex de Sérgio (Alexis Ayala) desistirá da felicidade e dará um ponto final no seu romance.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se nos Deixam a partir da próxima quinta-feira (17), Martín terá que enfrentar um fantasma do passado, enquanto buscará viver o namoro que tem com Alice. O problema que os dois serão expostos em um jornal do México, desmoronando todo o clima entre eles.

Martin procurará a amada para conversar, mas Miranda (Isidora Vives) demonstrará que não tem qualquer simpatia pelo jornalista e o expulsará da sua casa. A garota ainda falará para a mãe que a família virou chacota nas redes sociais, tendo como maior alvo a ex-esposa de Sérgio. Eva (Susana Dosamantes) reforçará o discurso da neta, deixando a filha destruída.

Alice termina o namoro com Martín em Se nos Deixam

imagem-texto

Sem o apoio da família e chacota pública, Alice ligará para Martín e explicará todo o inferno que tem vivido em casa. Ela destacará que tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais, o que tem prejudicado a vida dos seus familiares, principalmente da filha Miranda.

Desta forma, ela dará um ponto final no namoro que tem com Sérgio. Claro que Alice ficará muito chateada e não segurará o choro, porque sentirá que perdeu o grande amor da sua vida.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado