No jornal

Se nos Deixam: Martín e Alice são expostos e consequências são devastadoras

Casal de mocinho vai ser atacado


Mayrín Villanueva em cena na novela Se nos Deixam
Alice vai ser exposta em Se nos Deixam - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) vai ter seu romance com Martín (Marcus Ornellas) exposto em um importante jornal da cidade em que ela mora. O escândalo será descoberto pela ex-esposa de Sérgio (Alexis Ayala), o que fará sua vida desmoronar. A situação não apenas irá atingir o casal de mocinhos, como também o âncora, que ficará furioso com sua amante.

Em cenas previstas para irem ao ar em Se Nos Deixam a partir da próxima quarta-feira (16), Martín está muito feliz ao lado de Alice, mas um fantasma do passado retornará para assombrá-lo. Para piorar, ele ainda precisou escutar poucas e boas de Sérgio, sendo até ameaçado.

Agora a situação vai piorar por culpa de Julieta (Scarlet Gruber). Decidida a acabar com a vida da mocinha do folhetim mexicano, a vilã contará para um jornalista do romance do novo casal. A fofoca ganha ainda mais peso porque uma foto será entregue ao jornal, que não terá nenhum pudor em colocar na sessão de entretenimento com o seguinte título:

Escândalo, a esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança

Repercussão do jornal em Se nos Deixam

imagem-texto

Alice verá a foto em que ela beija Martin no jornal e ficará completamente chocada. A mocinha conversará com Eva (Susana Dosamantes), que deixará muito claro que a ex de Sérgio deixou de ser uma pessoa respeitável e agora passará a ser vista pela sociedade como uma traidora.

No entanto, não será só Alice atingida em toda essa história. Sérgio vai perder a linha e enfrentará Julieta. Ele acusará a amante de transformá-lo no maior “chifrudo” do México.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado